segunda-feira, 17 de julho de 2006

Os objectivos de Adriaanse para esta época

Na conferência de imprensa do passado sábado, o treinador foi muito claro sobre os seus grandes objectivos para esta época. O que achei engraçado é que são quase decalcados daqueles que eu tracei uns dias antes aqui mesmo e onde alguns leitores me criticaram por ser demasiado ambicioso...

Retirado do MaisFutebol (mas poderia ser de qualquer um dos outros jornais, a informação foi divulgada de forma igual por todos) ficam aqui algumas frases fortes:

  • «O nosso grande objectivo é voltar a vencer o campeonato e reconquistar a taça de Portugal. Queremos fazer melhor na Liga dos Campeões do que no ano passado e pretendo que façamos mais golos.»
  • «É desejável trazer mais pessoas ao estádio, porque o futebol profissional é um espectáculo e um negócio. Só ficarei satisfeito quando vir o estádio sempre cheio, em todos os jogos, grandes e mais pequenos. Acho que o clube tem uma boa imagem e precisamos aproveitá-la. Quero ainda criar novas estrelas, porque é atrás delas que as pessoas vão. Obviamente, quero vencer, e sempre, se possível.»

6 comentários:

André Rocha disse...

nesta vez tenho que dizer que concordo absolutamente e que o que ele quer que seja cumprido...

Di_Portista4ever disse...

Pela 1ª vez concordo com ele!

Passa no meu e comenta:
A Pronúncia do Norte,
http://tripeiras.blogspot.com

Anónimo disse...

Concordo com o treinador. Temos que repetir o feito da época passada e fazer melhor figura na liga dos campeões.

P.S- Inda por cima este ano, sem juventus e Milan.

Anónimo disse...

Uma coisa são objectivos, outro coisa é só aceitar que uma época é positiva se se cumprirem esses objectivos. Mal seria se ele dissesse que só queria ganhar o campeonato, eras o primeiro a critica-lo. Ele como treinador do FCPorto tem que ambicionar ganhar todas as competições em que entra, o que não quer dizer que a época seja não positiva se ganhar novamente o campeonato e a taça sem jogar um futebol bonito e ficar na 1ª fase de grupos da champions. Há que distiguir as coisas. Aliás se isso acontecesse novamente lá queriam vocês que ele se fosse embora.

Anónimo disse...

anonymous, vài pró c..., ok!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://indexmachine.info/3372.html or http://indexmachine.info/2857.html and http://google-index.info/96.html