quarta-feira, 5 de julho de 2006

ABOMINÁVEL HOMEM GAÚCHO E MADAÍL NO SEU MELHOR

"Questionado sobre o que iria dizer a Luiz Felipe Scolari e os seus pupilos, o dirigente foi claro: Vou dar os parabéns à equipa portuguesa. Mostrámos como a França esteve a defender o jogo todos. A França não estava assustada, estava aterrorizada com Portugal."
Madaíl

«Se existem razões para a América do Sul se sentir envergonhada, é por causa de arbitragens como esta. Tentámos fazer tudo, mas não conseguimos vencer. Portugal é um patinho feio neste mundo do futebol e sabíamos disso"
Abominável

12 comentários:

Anónimo disse...

Bem, quer se queira quer não, o homem chegou às meias finais com a seleção dele e perdeu contra a LEGIÃO ESTRANGEIRA. É o que é. Aquela não é uma selecção de franceses, mas sim de emigrantes de segunda geração. É para isso que os franciús querem os emigrantes. De resto correm-nos a pontapé. Por muito que se fale mal da naturalização do Deco, o processo é evidente, ao contrário dos franceses que segregam os emigrantes a não ser que tenham jeito para a bola - os filhos. Não sei se repararam nos nomes deles: do onze, três ou quatro tinham nome francês e três ou quatro eram mais claros. É a versão mais recente do futebol italiano, do jogo da retranca. Dão um triste espectáculo porque fizeram imenso anti-jogo, quando essa selecção tem um conjunto que pode jogar muitíssimo mais. Provavelmente se jogassem mais abertos, ganhavam na mesma, mas pelo menos o espectáculo era melhor para os espectadores. Assim foi uma tristeza com uns a tentarem fazer o que podiam e os que podiam fazer alguma coisa à espera que o jogo acabasse.
Falta falar do penalty. O Ricardo Carvalho toca de facto na canela do Henry (dos poucos com nome francês), mas não é suficiente para o fazer cair. É uma falta bem arrancada por ele e que o árbitro também estaria ansioso por arranjar. Aliás não se compreende como deixou gastar tempo e fazer anti-jogo como fez a legião estrangeira, sem nunca os admoestar; só aos 88 minutos é que foi dar uma palavrinha ao guarda-redes da legião. O mesmo se passou com os cartões que curiosamente só começaram a sair do bolso depois dos 80 minutos.

Estou curioso para ver como vai ser o jogo contra a Itália. Vai ser um jogo de retranca? Jogo sem bola? Com duas equipas a jogarem da mesma forma...

Anónimo disse...

Perfeito. Não tenho muito a acrescentar, senão que eu mesmo, mesmo sendo brasileiro, decepcionei-me com a França. Torci, óbvio, para Portugal, mas os franceses se recusaram a JOGAR bola, e brincaram de italianos. Já os italianos têm se atrevido a brincar de franceses, embora saibam, como ninguém, como serem italianos novamente, caso seja necessário. Portanto, apesar de me simpatizar mais com a França do que com a Itália, não vejo justiça de outra forma, e para o bem do futebol, senão com a consagração da eqipe italiana fazendo a volta olímpica com o caneco na mão.
Só espero que, dessa vez, a justiça realmente se cumpra, para dar um mínimo de significado, relevância e, porque não dizer, descência a esse mundial que, por aqui no Brasil, desde o início tem sido visto como o pior e mais grotesco dos mundiais.

Anónimo disse...

Estas declarações são lamentáveis! Já que não conseguiram montar uma equipa para ganhar o Mundial, tenham, pelo menos, a dignidade de saber perder, srs. Scolari e G.Madail! Parem de enganar os Portugueses e assumam as v/ culpas na derrota como puxaram dos galões nas vitórias!

Sckit

Anónimo disse...

PARA OS QUE DEFENDEM O VAQUEIRO, DE SER UM GRANDE TOUREIRO, E TER OS JOGADORES DA SELECÇÃO COMO UMA GRANDE FAMILIA, COMO PROVA, FOI CHAMADO PARA ACOMPANHAR O SUA SELECÇÃO, O GRANDE JORGE ANDRADE, QUE SE TINHA LESIONADO AO SERVIÇO DO DEPORTIVO, O QUE ACHO MUITO BEM, DE FACTO SO PROVA QUE O PAI GOSTA DE TODOS OS SEUS FILHO.
AGORA OS ENTEADOS NÃO PODEM IR..., PORQUE SÃO FILHOS DE UM DEUS MENOR,
UMA PERGUNTA:- QUAL FOI O JOGADOR QUE SE LESIONOU, AO SERVIÇO DA SELECÇÃO DE PORTUGAL, E ESTAVA CONVOCADOS PARA O MUNDIAL E NÃO FOI...
RESPOSTA PARA QUE SE SAIBA E EM ESPECIAL A TODOS OS QUE DEFENDEM O VAQUEIRO......BRUNO VALE, ESTE COMO NÃO E DA FAMILIA NÃO TEVE DIREITO A IR A ALEMANHA.
POR TUDO ISTO E MAIS ALGUMAS COISAS, E QUE SOU FRANÇES DESDE PEQUENINO.... VIVA O MEU CLUBE FCP..... E VIVA A MINHA PATRIA QUE E DE CAMÕES E NÃO DE UM TIRA DENTES QUALQUER...

Anónimo disse...

Caros srs. saibam perder tal como sabem ganhar.
Não sei porque é que o sr. Scolari convocou 23 jogadores para depois só usar 15. Pelo que ouvi dizer a "Maria" Gomes não é opção porque no dia do jogo com a Holanda ficou com uma azia tão grande que enviou uns recados ao babaca do seleccionador.Azar o dele, pois por muito menos já ficaram grandes jogadores com muita experiência e muitos títulos de fora...Os presidentes do clube regional da capital já andam tristes porque o Engenheiro gritou com o Rui Costa, AhAhAh.
FORÇA F.C.P. ESTE ANO É NOSSO OUTRA VEZ.

BlueDragon

Anónimo disse...

"E VIVA A MINHA PATRIA QUE E DE CAMÕES E NÃO DE UM TIRA DENTES QUALQUER..."
Seu excelentíssimo Camões realmente foi capaz de escrever a obra mais chata da história, muito utilizada por aqui para combater a insônia.
Além do mais, e já que estamos falando é de FUTEBOL, depois que a tua referida pátria conquistar 5 títulos mundiais e podemos falar.
No mais, tente fazer um pouco mais de sexo, estás muito nervoso, e no seu caso deve ser falta de falo.

Anónimo disse...

Assim se vê a mentalidade das bestas nortenhas... quando se fala de Portugal continuam a ter a pequenez de mente de ter que falar mal do SLB...

Deviam era dar graças por termos cá um treinador, que apesar das decisões polémicas, têm conseguido levar portugal e os portugueses onde ainda nenhum português nós levou, um 2º lugar no Euro e logo de seguida no Top 4 do Mundial!

Eu no fundo sei que isso é tudo dor de corno por ele não ter levado o vosso cigano à selecção A... e depois de ver o Euro de sub-21 só se lhe pode dar razão...

Saudações Benfiquistas!

Anónimo disse...

Aí está um sensato no meio de um monte de lunáticos. Dá pra notar a diferença nas entrelinhas entre uma pessoa razoável e um tripeiro..
É nessas horas que eu vejo um belo futuro para a seleção portuguesa, que tomara Deus não tarda entrar no clube dos campeões mundiais.

Apre disse...

O mau perder dos Portugueses envergonha-me!

Anónimo disse...

douglas: chato deve ser o caralho que te anda a foder, deves ter o cu como uma caixa de correio.

teupai: vai mamar na do teu.

Anónimo disse...

Quando quiseres te manifestar contra mim, inventa ao menos um nome. Não trato de qualquer assunto, menos ainda futebol, com um gajo que não tem outro nome que não anônimo. Larga a mão de ser paneleiro e seja homem.

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»