terça-feira, 14 de março de 2006

É UM MALANDRO, ESTE LUÍS GUILHERME...

Luís Guilherme, muito justamente acusado pelo penhorado Sr. José de escandalosamente prejudicar o benfas, a mando de Pinto da Costa, resolveu disfarçar na próxima jornada, para desviar as atenções.
Assim, nomeou para o Porto vs Paços o famigerado Hélio "150 livres à entrada da área + duas expulsões" Santos. Na sua mente retorcida terá pensado: "com este, ninguém acredita que o Porto vai ser beneficiado"! Como a sua mente, para além de retorcida, é criminosa, não ficou satisfeito. Pensou que, se para além do Porto, conseguir prejudicar a lagartagem, todas as suspeitas se dissiparão. Vai daí, para o jogo da lagartagem nomeia Bruno "3 penalties" Paixão.
Se eu não soubesse que é só para disfarçar, com a nomeação destes dois gatunos vermelhos, mais o Cilito na Madeira, ficava seriamente preocupado ...

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=375519&div_id=1491

Anónimo disse...

venho aki propor a muança de nome deste blog para 2a mania da perseguição".Nestes ultimos tempos n se lê nada de construtivo no "dragão" é só falar deste árbitro k nos vai roubar ou akele k nos vai marcar 5 penaltis,mas o facto é k o porto continua em 1º.
Onde anda o dragão?Ao menos esse escreve coisas com o minimo de inteligência e diversidade.
sejamos creativos.

GdI disse...

Quem vier morre... lol...para bom entendedor meia palavra basta...!!!

Entretanto aqui fica uma noticia deveras importante!!!

www.guerreirosdainvicta.com

online.
Trata-se da galeria fotográfica GdI !!!
Cerca de 2000 fotos dos jogos do nosso mágico Porto. E não são só de futebol. Temos na nossa galeria fotografias referentes a andebol, hóquei, basquetebol, etc.

Cerca de 99% das fotografias disponibilizadas têm a chancela dos GdI. O nosso objectivo é criar a maior galeria online do mundo, elevando assim o nome do nosso clube ainda mais alto. Como é óbvio, podem usar e abusar das fotografias. Pedimos apenas que quando o fizeram , façam referência à fonte, ou seja aos GdI.

Para acederem à galeria basta clicarem aqui.As fotos não foram colocadas por ordem cronológica propositadamente. Ou seja, desta forma irás poder comparar a evolução do mundo ultra azul e branco, sem ficares tentado a ver somente as fotografias mais recentes.

Entre esta e a próxima semana serão carregadas cerca de +/- 1000 novas fotografias.

Solicitamos também a vossa colaboração para aumentar, divulgar e dinamizar esta iniciativa. Assim sendo, todos os que queiram colaborar connosco, podem enviar as suas fotografias para guerreirosdainvicta@gmail.com !

Finalmente, e após muito esforço da nossa parte, está online um dos nossos projectos mais queridos.

Mas as novidades não se esgotam por aqui, nos próximos tempos, vamos colocar online outra iniciativa semelhante, só que desta feita composta por vídeos.

Usem e abusem. Não se esqueçam de fazer os vossos comentários, sendo que também podem abrir novos tópicos no nosso Fórum GdI!

Saudações Invictas

GdI