quinta-feira, 23 de março de 2006

O JOGO DE ONTEM



Foi mesmo um Super Baía, ontem à noite.
Os amantes de Co, que já tinham vaticinado o fim do nosso tão querido Vitor, voltaram a engolir em seco e a prestar-lhe mais uma vénia.
Baía foi grande, não só nos panaltis, mas principalmente durante todo o jogo.
Teve grandes intervenções e manteve o nosso sonho de acesso à final bem cintilante até final, ao contrário de outros que tudo fizeram para a nossa eliminação.
Nem sequer me vou alargar muito com comentários sobre o treinador, pois se dúvidas houvesse, mais uma vez foram dissipadas ontem.
E mais um clássico ou jogo grande que não ganhou. Apesar de ter acreditado que ontem se podia matar o borrego, o que é certo é que não foi morto à custa do Borrego do treinador.
Durante o jogo senti-me revoltado com o treinador e não é pelo facto de estar apurado que vou baixar as minhas críticas, ao contrário do que diz certa imprensa.
Eu repito: "Ó Ariansse, vai pró car..."
Até pensei que iria deixar as substituições para os penaltis, para meter os mais frescos psicologicamente.
Demonstrou ontem, mais uma vez, que é um treinador medroso e sem qualquer leitura de jogo. Absolutamente nenhuma...
Mas basta de falar dele, pois quem merece esta vitória são os jogadores e entre eles destaco o Vitor e o Pedro Emanuel que também fez um jogo soberbo.

Quanto a esta imagem...

apetece-me dizer que Baía lhe comunicou que ia com os porquinhos para casa. O guarda-redes voz de galinha, mais uma vez baqueia perante o Melhor Guarda-redes de todos os tempos...
Ah, e até o Co teve um nó na garganta, tendo de dar os parabéns ao Vitor. Pena é que só desse pela defesa nos penaltis. No entanto até entendo que assim seja. Quem não sabe ler o jogo,~também não se deve ter apercebido que o Vitor foi enorme ao longo do jogo...

6 comentários:

Anónimo disse...

O vitor foi um grande mal criado e a sua atitude diz tudo quanto à sua personalidade. Ganhar um jogo sujo e mal arbitrado não é façanha nenhuma, mas vocês ficam felizes mesmo assim!

Mag disse...

Ó anonymous, ficamos felizes por vermos que, apesar deste e outros blogs estarem identificados como PORTISTAS, vocês adoram visita-los.
Quanto às tuas opiniões, como poderiam elas serem diferentes? Estás ressabiado, viste o Baía mandar o teu queridinho para onde merece.
O Baía defendeu o penalty marcado pelo vosso géniosinho - o moutinhinho.
E no fim foram de vela...

Anónimo disse...

lol coitados dos viscondes foram prejudicados, snif snif e o baia tratou mal o fanhoso lol

Anónimo disse...

É os dragoes, é os dragoes, é os dragoes partem tudo é os dragoes, partem tudo é os dragoes... Os penhorados estao tristinhos, coitadinhos. O parolo bento deve estar caladinho, teve muitos jogos a jogar com 12, contra o boavista, maritimo, nacional, setubal, e o mais escandaloso jogo dos ultimos anos, com o leiria em alvalade. Disso ele nao falou. Coitadinho, corta o cabelo... ahahahahah

Anónimo disse...

Concordo com o Dragão: Mais um jogo com uma equipa do nível da nossa, com as mesmas aspirações e nenhuma vitória. Aliás, começamos a perder - mais uma vez.

Os jogadores acima de tudo merecem a vitória. Quanto ao treinador do Sporting, devia desculpar-se menos e educar melhor os seus jogadores: são excelentes jogadores, mas muito fiteiros.

Quanto ao galinheiro de alvalade, deevo dizer que está em melhor forma que nos últimos anos. Mesmo assim, tem muito que aprender com o Vítor Baía.

O pistoleiro do pantanal, por via das dúvidas já está em conversações com a fed. inglesa. Coitados, não sabem no que se metem. Já agora que leve aquele fedelho do presidente da federação com ele.

Anónimo disse...

Aquilo do Bento, e cabelo que se apresente hahahahahaha vai para o car.o P. Bento, corta o cabelo, razão tem o Dragão