quinta-feira, 9 de março de 2006

Só para saber...

... era só eu que estava a torcer pelo Liverpool?

16 comentários:

Anónimo disse...

Não eu também estava

Anónimo disse...

eu tb...

Anónimo disse...

achas?

Anónimo disse...

Não, não eras só tu... Eu tb tava!!

Anónimo disse...

Conheço pelo menos uma duzia de pessoas que tb estava, tal como eu.

Anónimo disse...

Claro que não. E sou do Liverpool desde pequenino.... Fiz questão de massacrar os Lampiões...safaram-se vá lá...fica para a próxima!

GdI disse...

obviamente que nao foste o unico... mas assim até é melhor... sao enrabados pelo milao, com 2 golos do rui costa...

GdI disse...

Ainda vao ter que comer muita sopa para tentarem sentir isto...

::: SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, CAMPEÕES DA EUROPA SOMOS NÓS ::: ESTA É A REALIDADE DO REINO DO DRAGÃO

Que dizer de uma equipa que nos levou ao topo do Mundo em apenas 2 anos e meio? Que dizer de adeptos que vão a todo o lado só porque amam o seu clube? Que dizer deste sonho que todos nós estamos a viver?
Não há palavras para descrever todas estas sensações. Só podemos agradecer o facto de termos nascido portistas, de amarmos desta maneira o nosso clube, e de sermos recompensados ano após ano por um conjunto de trabalhadores natos e incansáveis que só sabem proporcionar-nos alegrias.

OBRIGADO MÁGICO PORTO!



A viagem para Gelsenkirchen começou na Terça Feira de madrugada bem cedo. Cerca de 40 pessoas juntaram-se no circuito que percorreu Amesterdão, Eidhoven e claro está Gelsenkirchen. Neste grupo incluiam-se alguns elementos dos G.I. e o pessoal da Magia On Tour.

A viagem correu dentro da normalidade, sempre com muita animação e boa disposição. As viagens entre as cidades eram feitas ao som do último cd dos SD.

No dia do jogo partimos de Amesterdão para Gelsenkirchen por volta das 12h30m. A ansiedade era mais que muita. Com os autocarros equipados a rigor, duas horas mais tarde já nos encontravamos no palco dos nossos sonhos.

Como devem calcular, é muito dificil transcrever os sentimentos vividos, pelo que aconselho que vejam as fotografias e os videos para terem uma ideia mais aproximada do que realmente se passou.

Entramos para o estádio cerca de 2 horas antes do jogo começar. Nas bancadas a animação era mais que muita. Cerca de 70% do estádio era azul e branco. Quando as equipas entraram em campo um enorme pano foi exibido na zona dos SD e C95!O tema da coreografia era o golo de calcanhar de Madjer na mítica final de Viena.

O apoio foi brutal durante os 90 minutos. Apoio sempre NON STOP com momentos de verdadeiro esplendor. Com golos dos Mágicos CARLOS ALBERTO, DECO E DIMITRI ALENITCHEV, goleamos os franceses por 3-0!

A festa foi rija, e não sabiamos se haviamos de rir ou chorar! No regresso, ainda tivemos oportunidade de brindar os cabeçudos funcionários do aeroporto de Lisboa com o mítico cântico SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, CAMPEÕES DA EUROPA SOMOS NÓS! Era ver qual deles trabalhava mais depressa e calado. :)

Antes de concluir, uma palavra para o fantástico treinador José Mourinho. O que fizeste por todos nós nestes últimos tempos não tem preço. É incálculável. Levaste-nos das cinzas ao topo da Europa. Conseguiste isso tudo graças ao teu trabalho, mas também graças ao trabalho de inúmeros profissionais do clube e à fabulosa massa adepta do Porto. Lembra-te que tivemos sempre presentes. Nos bons e nos maus (felizmente foram poucos) momentos. Por muita razão que possas ter para ter tomado aquele comportamento no final do jogo, podias e devias ter partilhado connosco um bocadinho da alegria que tiveste nesta conquista. Nunca serás esquecido pelos adeptos do Porto, mas podias ter saído com outra imagem. Boa sorte no teu futuro clube, seja ele qual for. Os sucessos continuarão a ser uma constante para ti, mas também para nós, os verdadeiros PORTISTAS! Obrigado por tudo José!

A última palavra não podia deixar de ser para a fabulosa equipa de jogadores que temos. Vocês são o nosso orgulho. São a razão pela qual gastamos fortunas só para vos poder ver jogar. Aqui ou em Tokio, estamos sempre presentes. É como diz a canção : A namorada eu deixei, e o trabalho abandonei, para te dizer, que até morrer PORTO TE AMAREI! Deixamos tudo para segundo plano quando se trata de vos ir apoiar. Por vezes em prejuizo próprio. Mas como vale a pena estes sacrifícios, quando vocês são os MELHORES DO MUNDO!

Obrigado CAMPEÕES DA EUROPA!!

Saudações ULTRAS azuis e brancas!

G.I.




Published By (no name) - March 09 7:08 PM




CRÓNICA - Deportivo 0 - 1 CAMPEÕES DE PORTOgal (Riazor)
::: GELSENKIRCHEN ::: DO SONHO À REALIDADE...

La Coruña, 4 de Maio de 2004

Se há crónica difícil de fazer, esta é uma delas. Isto tudo porque num só dia vivemos tantas emoções ao longo das quase 24 horas de viagem.

Nesta nossa primeira grande transferta, deslocamo-nos de autocarro (27 elementos).

No estádio ficamos divididos em 3 grupos – 5 no meio dos adeptos do Porto, 10 em cima das claques do Deportivo e 12 em frente ao às claques do Corunha.

A nossa concentração estava marcada para as 8:30, de modo a partirmos por volta das 9 horas rumo à cidade de cristal. O pequeno-almoço foi tomado na DONA GENINHA, onde foram entoados os primeiros cânticos.

À hora prevista partimos para a Corunha. Nas colunas do autocarro podiam-se ouvir os últimos cânticos, com particular destaque para o do Ninja Derlei e para o Cantarei por ti.

Outra novidade nesta deslocação foi a estreia dos nossos cachecóis : Guerreiros da Invicta – Não é tripeiro que quer…é tripeiro quem pode! (ver fotos na secção multimédia).

No trajecto até à Corunha, as peripécias foram mais que muitas : um autocarro do Colectivo avariado (situação sobre a qual não nos apercebemos num primeiro momento), um camião TIR que numa descida desfez o separador central e foi embater violentamente na outra via de rodagem em contra-mão – foi um milagre não ter acontecido uma tragédia maior), entre outras situações.

À chegada à Corunha deparamo-nos com um cenário absolutamente fabuloso: tudo à nossa volta era azul. Desde pessoas pintadas, míudos a vir da escola todos equipados à Deportivo, milhares de bandeiras, milhares de balões. Respirava-se DEPORTIVO.

O convívio foi excelente. A identificação entre os dois povos é mais que evidente e os ideais que defendem são praticamente os mesmos.

Por volta das 14 horas chegamos à praça da Câmara da Corunha, onde participamos no encerramento do Jornal da Tarde do canal 1. Já aí dava para notar a vontade de todos os portistas em ajudar a equipa a ultrapassar este obstáculo rumo a Gelsenkirchen.

Por esta altura o nosso estômago já reclamava por uma refeição quente e bem regada. Assentamos arraiais num dos restaurantes da Praça e começamos a devorar os pratos que nos iam trazendo. As tapas e os líquidos estavam fantásticos.

Passadas umas horas partimos para o estádio. Chegámos ao Riazor cerca de 2 horas e meia antes do jogo começar. Fomos para a Cervejaria Estádio onde mais uma vez pudemos confraternizar com os adeptos do Corunha (ver vídeos na secção multimédia). Nunca é demais dizer que fomos muito bem recebidos, quer antes quer depois do jogo, e sempre com um sorriso ou felicitações pelo meio.

Cerca de hora e meia antes do jogo começar deslocamo-nos para as entradas do estádio. Esta parte foi simplesmente vergonhosa. O estádio não tem as mínimas condições para um jogo da Liga dos Campeões. Só abriram os portões da nossa entrada uma hora antes do jogo começar. O controlo foi inexistente. Enfim, digno de um estádio e organização de terceiro mundo. Conseguimos entrar quando faltavam apenas 15 minutos para o jogo começar.

A nível de apoio, todos os presentes estiveram muito bem. SD e C95 estiveram incansáveis a cantar e a puxar pelos restantes adeptos portistas. Não sabemos qual foi o resultado a nível televisivo, mas no estádio a sensação que deu foi que o apoio foi brutal sendo que os próprios adeptos do Deportivo ficavam a olhar para nós com cara de espanto. Os cânticos foram muito variados, facto esse que permitiu não haver uma saturação quando era necessário cantar. De destacar mais uma vez o Nós somos a tua voz, o Ninja Derlei e o Cantarei por ti.

Do lado do Deportivo, fizeram-se ouvir razoavelmente, mas muito esporadicamente, resumindo-se ao conhecido DE – POR – TI – VO e ao A por ella.

Quanto ao jogo em si, que dizer deste MÁGICO PORTO. Já tudo foi escrito e dito. É realmente um orgulho ser portista. Devemos sentir-nos uns privilegiados. Que dizer de um clube que em dois anos ganhou dois campeonatos, uma taça de Portugal (está presente novamente na final deste ano), duas supertaças, uma taça UEFA e está presente na final da Liga dos Campeões?!?!

Raça, determinação, querer, vontade, garra, técnica, atitude, maturidade, fé, confiança, e trabalho são apenas alguns dos atributos do nosso MÁGICO PORTO.

Os nossos jogadores foram TODOS MÁGICOS, mas no jogo que determinou a passagem do nosso clube à final da Champions League não poderíamos de deixar de destacar um jogador: O NINJA DERLEI! Quem o vir jogar vai pensar que ele não sofre uma lesão hà anos. Vai pensar que ele tem jogado os 90 minutos o ano todo. E vai pensar que ele é SOBRENATURAL. Só que apenas vai acertar no último adjectivo utilizado. O NINJA É VERDADEIRAMENTE SOBRENATURAL!

Ele ataca, ele defende, ele pressiona, ele marca, ele grita… ele…enfim…é o nosso DERLEI!

Para a história fica mais uma jornada gloriosa do nosso MÁGICO PORTO, com o golo da vitória a ser apontado pelo NINJA DERLEI, aos 60 minutos na marcação de uma grande penalidade.

Deportivo 0 – 1 FC PORTO (Ninja 60´)

Após o jogo, ainda estivemos a conviver com os adeptos do Corunha (as muchachas são particularmente simpáticas e extrovertidas).

Por fim, regressamos ao Porto, onde chegamos por volta das 6 horas da manhã para o mais que merecido descanso dos GUERREIROS.

NEXT STOP : GELSENKIRCHEN !!!



PS - Fotos e videos disponíveis na secção multimédia.

G.I. (Guerreiros da Invicta)



Published By (no name) - March 09 7:07 PM




CRÓNICA - CAMPEÕES DE PORTOgal 0 - Deportivo de la Coruña 0 (Estádio do Dragão)
::: ESPECTACULAR COREOGRAFIA ... NA NOITE EM QUE FOMOS ME(a)RK(c)ADOS!!! :::

IInvicta, 21 de Abril de 2004

O jogo prometia. O ambiente estava ao rubro. Desde manhãzinha que não se ouvia falar de outra coisa que não o MÁGICO PORTO - Deportivo. Em qualquer ponto da cidade via-se o azul e branco estampado nas pessoas. A hora do jogo aproximava-se e os nervos iam subindo. Estava a chegar a hora de darmos o primeiro passo para concretizarmos o sonho mais desejado pelos portistas nos últimos tempos : PASSARMOS À FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES!

Quando chegamos ao Dragão deparamo-nos com um ambiente simplesmente indescritível. Da Corunha viajaram cerca de 4000 espanhóis que apoiaram durante quase todo o jogo a sua equipa. Do nosso lado estava preparada uma super coreografia que ocupou todo o estádio, com a excepção do sector dos adeptos espanhóis. Mas para melhor ver em que consistia a coreografia que se resumia na seguinte frase : DIFÍCIL DE PRONUNCIAR, MAS FÁCIL DE SONHAR. Mas nada melhor do que visitar a nossa secção MULTIMÉDIA (Fotografias e Videos).

O estádio ficou em delírio ao som do QUEREMOS ESTA VITÓRIA! Os "deportivistas" estavam incredúlos. Também eles estavam arrepiados com aquele ambiente absolutamente contagiante e esmagador.

A nível de apoio estivemos razoavelmente, sendo que podiamos ter estado melhor. Os nervos próprios de um jogo desta dimensão, bem como a revolta que a actuação do árbitro estava a causar fez com que o apoio se ressentisse. Não estivemos ao nosso melhor nível, mas mesmo assim estivemos bem e quase sempre constantes (umas vezes com mais força, outras vezes com menos força...)!

No que diz respeito ao jogo, não foi nada de especial, muito por culpa do "incapaz" árbitro alemão! Sempre que tinha dúvidas num lance, marcava contra o MÁGICO PORTO! Mauro Silva foi poupado duas vezes da expulsão! No último minuto há um penalty ESCANDALOSO sobre o Marco Ferreira que simplesmente foi ignorado... Enfim... A revolta foi geral! Do lado do Corunha só podem apontar um erro ao árbitro (a 6 minutos do fim do jogo) : A expulsão do J. Andrade. Ridícula! E são estes os árbitros que a UEFA diz serem de ÉLITE! Markus Merk, em particular, deve ter algo contra as equipas do PORTO! Há uns anos atrás foi protagonista de uma arbitragem também ela escandalosa num jogo entre os Azulejos e a Roma.

Mas porque temos um fé ilimitada na nossa equipa, estamos habituados às vitórias e sobretudo acreditamos no que o nosso mister diz, temos quase a certeza absoluta que iremos conseguir ultrapassar este último obstáculo que nos separa de Gelsenkirchen!

Agora há que festejar a conquista de mais um campeonato este fim de semana. Há que SAUDAR o regresso do NINJA (Ai que saudades!). E depois...há que ultimar os pormenores da viagem à CORUNHA! Os G.I. irão fazer-se representar com cerca de 40 elementos e irão deslocar-se através de um autocarro!

CANTAREI POR TI...MESMO QUE A VOZ ME DOA.... CONTIGO EM TODO O LADO... DURANTE TODO O ANO... SÓ PORQUE EU TE AMO...LARARALARALARA!!



G.I. (Guerreiros da Invicta)



Published By (no name) - March 09 7:06 PM




CRÓNICA - Lyonzinhos 2 - 2 CAMPEÕES DE PORTOgal (Verland)
::: OUTRA VEZ A SONHAR... :::

Lyon, 7 de Abril de 2004

Mais uma etapa cumprida. O sonho ameaça tornar-se realidade...OUTRA VEZ!

Os 4 elementos dos G.I. que se deslocaram a Lyon para apoiar o MÁGICO PORTO chegaram à Invicta por volta das 3 da manhã. Pelo meio muita cerveja, umas visitas à cinzenta cidade de Lyon e umas secas valentes no aeroporto por causa do (rídiculo) sistema de segurança montado pelos franceses.

A odisseia começou por volta das 7 da manhã, hora a que chegamos ao aeroporto. Levantamos voo por volta das 10 da manhã e duas horitas depois estavamos em Lyon. Destaque positivo para os milhares de portugueses que se deslocaram até lá vindos de todos os cantos da Europa!.

Depois de uma almoçarada bem regada, e de umas voltas pela cidade, rumamos em caravana para o estádio! O ambiente estava ao rubro, sendo que os ultras franceses estiveram muito activos no apoio à sua equipa.

Quanto ao apoio dos ultras portistas, esteve em bom nível, com particular destaque para a 2ª parte, onde em largos períodos, dominamos o estádio!

Realce também para o presença (mais uma) do Fernando Rocha no meio dos adeptos portistas.

Findada a partida, rumamos para o aeroporto, onde após grande seca devido ao sistema (SÓ HAVIA UM DETECTOR DE METAIS) de segurança, partimos para o Porto. A chegada à Invicta aconteceu por volta das 3 manhã, onde pudemos constatar a presença de inúmeros adeptos que tinham esperado ansiosamente pelo regresso dos VERDADEIROS GALÁCTICOS!

Agora que o sonho está cada vez mais perto de se realizar, já começamos a preparar a deslocação à Corunha, onde esperamos fazer a nossa maior transferta de sempre. Cerca de 30 elementos já estão inscritos para esta viagem!

Vemo-nos Sábado.... NO TEMPLO DO COSTUME!!

PS - Fotos disponíveis na secção multimédia.

G.I. (Guerreiros da Invicta)



Published By (no name) - March 09 7:06 PM




CRÓNICA - CAMPEÕES DE PORTOgal 2 - Campeões de França 0 (Estádio do Dragão)
Allez LES "BLUES"

Invicta, 23 de Março de 2004

A nossa equipa continua a maravilhar-nos! Limite para o Azul e Branco, só mesmo o céu!!! Nesta noite europeia, a nossa equipa jogava uma cartada decisiva no que diz respeito à passagem às meias finais da LC.

O apoio foi bom, dentro dos melhores desta época. De realçar o grande tifo que coloriu o estádio aquando da entrada das equipas em campo. O resultado foi genial e sublinhado com a seguinte frase : Na liga da estrelas, nós somos o maior ASTRO!


C95 e SD estiveram bem, com os cânticos a sairem bem e com força. Os jogadores sentiram a força dos mais de 47 mil portistas presentes e recompensaram-nos com 2 golos. O primeiro marcado às 3 tabelas pelo mágico DECO e o segundo marcado pelo MELHOR CENTRAL DO MUNDO - Ricardo Carvalho, após centro do mágico.

Para finalizar, consta que os bilhetes para Lyon já esgotaram!!! Mais de 3000 portistas vão estar presentes em França, em mais uma prova inequívoca de que a qualquer hora, em qualquer lugar, onde quer que jogue, a nossa equipa tem sempre os ultras a seu lado!!!

G.I. (Guerreiros da Invicta)



Published By (no name) - March 09 7:05 PM




CRÓNICA - Red Pig Angels 1 - 1 CAMPEÕES (Old Traford)
AND NOW PIGS??? BYE BYE !!! FINAL DE JOGO INDESCRITÍVEL - WE LOVE YOU PORTO!!!!

Old PIG Traford, 9 de Março de 2004

A comitiva dos Guerreiros da Invicta, que acompanhou o MONSTRO FC Porto em mais uma odisseia europeia, partiu para a PIGS LAND, mais conhecida por Manchester , no Domingo que antecedeu o jogo. No aeroporto a festa era grande, e tinha sempre como cântico de fundo o QUEREMOS ESTA VITÓRIA...

À chegada a Manchester, fomos para o Hotel, para nos prepararmos para honrar os bons pergaminhos dos portistas, ou seja: Ir para a noite de Manchester e fazer sentir a nossa presença!!! O ÚNICO problema, é que Manchester não tem noite, ou seja, o máximo que podemos encontrar é um barzito aberto até ás 2 da manhã no máximo...Enfim, os PIGS têm que se levantar cedo...

Quando adeptos de equipas rivais do Man Utd nos viam passar nas ruas, abordavam-nos para nos incentivar e diziam-nos o quanto odiavam os RED ANJINHOS.

Na segunda feira, fomos até Liverpool (onde aproveitamos para pôr os Beatles com caxes do Porto - ver secção multimédia >> fotos) e Chester! Em Liverpool, para além de toda a Beatlemania que existe - chega a dar vómitos - fomos ao estádio do Liverpool, que em termos de localização está ao nível do antigo estádio do Salgueiros! Muito fraquinho. Curioso é o facto de rivais eternos e fundamentalistas - como são o caso do Liverpool e do Everton - terem os seus estádios separados por apenas 300 metros! O estádio do Everton é muito, mas muito mais bonito - BASTA SER AZUL!!!

No dia do jogo, optámos por almoçar perto do hotel e "estagiar" até perto das 17h30m, altura em que rumámos para o Old Traford.

A recepção dos porcos, arrogantes, chauvinistas e alegadamente superiores red angels foi normal! Em termos de presença, os adeptos portistas fizeram-se representar com cerca de 3500 elementos, sendo mais de 600 de SD e C95. O primeiro estrondo da noite aconteceu quando o GRANDE VITOR BAÍA entrou para aquecer e recebeu um enorme apoio que calou o ainda semi-deserto estádio.

Quanto a apoio, muito se fala dos tão intimidatórios ambientes dos estádio ingleses, mas muito sinceramente, para nós, foi uma completa desilusão! Primeiro o estádiozinho deles está a km de distância do mítico Estádio do Dragão, depois no que diz respeito ao apoio propriamente dito, eles cantam meia dúzia de cânticos com duração muito reduzida - 10 a 15 segundos - e depois estão um intervalo de tempo calados! Neste aspecto, o ambiente que podemos assistir ao vivo em Roma (depois de o Porto ter ganho 4-1 nas Antas) foi muito mais intenso e espectacular! Mais um mito a cair...

No que diz respeito ao apoio dos adeptos portistas, ele foi sempre constante, e pelo que já consegui apurar, isso foi bem audível nas transmissões televisivas! Alturas houve em que o QUEREMOS ESTA VITÓRIA foi verdadeiramente espectacular.

Após o golo dos PIGS, os adeptozitos ingleses começaram a provocar-nos com gestos efeminados e risos sarcásticos! O Porto dominava, mas não marcava e eles festejavam e provocavam mas demostrando sempre nervos indisfarçáveis! O melhor tava mesmo para vir...

ÚLTIMO MINUTO DE JOGO...Falta a favor do Porto! Olhamos para os ingleses e uns viram as costas, outros rezam, outros tremem, outros incentivam a equipa, mas todos, todos eles estavam literalmente BORRADOS! Nesse momento, os adeptos portistas como que param para espiritualmente darem força aos jogadores para matarem ali o jogo e a eliminatória - e depois, bem depois aconselho vivamente que vejam o video (com mais de 140 segundos a seguir ao golo - e que muito brevemente estará disponível na secção multimédia >> videos - assim que os problemas com o nosso dominio estiverem resolvidos). Simplesmente indescritível!! Máquinas fotográficas pelo ar, telemóveis a voar, um golo festejado durante uma eternidade!!! Os jogadores vêm ter connosco, Mourinho corre como louco e festeja junto de nós, McCarthy quase que esburacava o PELADO, enfim não há palavras para descrever o que sentimos. Até ao final foi sofrer e festejar a merecida vitória! Mais uma vez dominavamos o estádio e não era só no relvado!! Até ao final do jogo o apoio foi monstruoso, os festejos foram fabulosos, e ainda houve tempo para a policia evitar que uns "heroizitos anões" ingleses levassem umas lapadas no seu lindo focinho de porco!

Passados 20 minutos do jogo acabar fomos levados para o aeroporto, onde continuamos a festa! Quando os jogadores chegaram foram fortemente aplaudidos e recebidos com cânticos (Multimédia >> Videos).

O voo foi feito em ambiente de festa, com cânticos constantes e alguns, mas poucos, momentos de descanso. À chegada há mais linda cidade do Mundo, encontrámos um ambiente escaldante, feito por muitos daqueles que queriam ir, mas por este ou aquele motivo não o puderam fazer! A esses o nosso obrigado, e a promessa de que enquanto o pudermos, iremos continuar a fazer tudo para que nunca falte apoio ao nosso mágico Porto!

Concluindo, tudo se resume a poucas palavras : WE LOVE YOU PORTO!

G.I. (Guerreiros da Invicta)



Published By (no name) - March 09 6:57 PM




Banho de Bola!!! Big McCarthy!!! SHOW NAS BANCADAS!!!

Invicta, 25 de Fevereiro de 2004

52 mil pessoas encheram o Estádio do Dragão para assistirem a mais uma noite memorável do nosso mágico Porto. O ambiente estava escaldante, sendo que viajaram desde Inglaterra cerca de 4000 adeptos ingleses que estiveram praticamente todo o jogo rendidos ao grande jogo do FC Porto e ao espectaculo que os ultras portistas davam nas bancadas.

Na Superior Sul um enorme REI DRAGÃO ladeado dos guardas reais representando o Colectivo e os Superdragões maravilhou e entusiasmou todo o estádio.

Até devido às incidências do jogo - O Man Utd começou a ganhar logo aos 13 minutos - poderia pensar-se que os adeptos ingleses iriam abafar os ultras portistas. Nada mais errado!!! Durante 90 minutos o apoio foi NON STOP!!! Que grande actuação das claques. Sempre a apoiar!Sempre a cantar!Sempre a acreditar! Simplesmente FABULOSOS!

Neste jogo há que destacar - mais uma vez - o cântico "Queremos esta vitória" e claro está o cântico dedicado a Benny McCarthy.

Mais uma noite de eleição no novo palco do DRAGÃO!!!

G.I. (Guerreiros da Invicta)



Published By (no name) - March 09 6:56 PM

Anónimo disse...

Estou com o Pedro Bessa.. para quê dar tanta importância?

Anónimo disse...

Não é dar-lhes importância, é colocá-los no lugar que merecem. Esta passagem foi uma benção dos deuses... prá próxima apanham o Barça e levam uma cabazada à Celta. Deus é Portista e não dorme. Deixem-nos cacarejar que vão ser campeões... quando levarem uma setada do Barça voltam outra vez à Terra.

.:GM:. disse...

eu nunca consigo torcer pelo benfim3rd4... cada um no seu lugar... o lugar do benfim3rd4 é na m3rd4...

Anónimo disse...

TU NAO ESTAVAS SO Susana.

Mag disse...

Claro que não. Estive do teu lado

Anónimo disse...

Então, Pedro Bessa?

Agora torces pelo Barça?

E não me venham dizer que é uma final antecipada!

Anónimo disse...

Eu tb estava. Nada é mau de mais para acontecer àquele bando de levados ao colo.

Anónimo disse...

elbow's pain. ao menos não nos calham mónacos, caldas, corunhas e outros. elbow's awful pain. ainda bem que é só no elbow. a no ass já foi, e por duas vezes.