segunda-feira, 20 de março de 2006

Ora pois é...eles que afinal até estavam a ser perseguidos pelos de preto...

(este post foi-nos enviado por email pelo Eduardo)

Os dados estão lançados, e a julgar pelas capas somos nós contra eles.

Eles são os actuais queridinhos dos pasquins. A equipa do Super Bento. À falta de SLB, caça-se com SCP. Mas com estes temos jogos para jogar, e ai­ se verá¡, cai para um lado ou outro. Vai ser bom, com certeza: futebol a sério é sempre bom.

Eles são também o SLB, actuais terceiros, a sete pontos do primeiro lugar mais cinco do segundo, só dois pontos à frente do terceiro, em pânico para a Liga dos Campeões (afinal, andam a dizer-nos há dois meses que já ganharam, mas na verdade ainda vão jogar os quartos de final...), eliminados da Taça pelos penúltimos da Liga, mas que continuam à frente nas capas e no nosso coração.
Bem, a julgar pelo que aconteceu ontem, não os punha já¡ de parte. Estou a ver o Paixão a arranjar um empate no Sporting-Porto, e com mais uns truques aqui e ali, o Mantorras ainda salva a coisa. MAGIA!!!!!! Já não era a primeira vez...

Ó pra eles, tão juntinhos nas capinhas.


Ontem, tivemos: um golo roubado ao Rio Ave + um golo do SLB em falta + um penalti não marcado contra o SLB (falta de Nuno Gomes).

Mas olho para as capas e não vejo nenhuma referência à roubalheira.
Estamos bem. Esperava-se. A crise que seria para o senhor José e para o senhor Lui­s, e para os senhores directores e administradores dos pasquins, e para a Sport TV, a TVI, a SIC, a RTP, o caralho que os foda a todos... se o SLB perdesse mais um jogo e o Braga e o Boavista se chegassem muito à frente...

Só para lembrar as capas de Domingo. No Sábado, o líder do campeonato tinha ganho por 3-0. Ficou 5 pontos à frente do segundo, 10 pontos à frente do terceiro. Essa informação está algures por ali escondida. Debaixo do que realmente interessa. Por estas coisas somos todos do Barcelona.


E o campeonato vai assim:
1.º, melhor ataque, melhor defesa, mais pontos que os adversários: FC Porto
2.º, melhores tí­tulos nos jornalecos mas pouco futebol: SCP
3.º, maior número de capas, isoladíssimos!!!: SLB
4.º SC Braga, só a dois pontos dos meninos do Veiga. E jogam para a semana com eles

3 comentários:

Anónimo disse...

Qando é que deixas de pôr as primeiras (porcas) páginas dessas merdas de lisboa?

O Dragao disse...

Quando me apetecer...

Anónimo disse...

Temos de aceitar isto como o preço a pagar pelo "black-out" instituido pela nossa direcção. Agora não consigo ler um jornal desportivo, antes gostava de ler o Jogo, mas com este "black-out" estamos à espera de quê? Está na hora de exigirmos o fim da lei da rolha, todos temos o direito de saber as opiniões daqueles que tanto adoramos e apoiamos.