quarta-feira, 22 de março de 2006

Dragão esgotado!!!

Estádio cheio. Apesar de tudo, a nossa fé é inabalável.
Para minha infelicidade, por razões profissionais, não me poderei deslocar ao Dragão.
Terei que ver o jogo pela televisão em terras da Capital do Império.
A última vez que assisti aqui a um grande jogo do Mágico Porto pela televisão, aconteceu quando jogamos em Manchester.
Pode ser que seja um bom prenúncio.
Gritem por mim...
MATEMOS O BORREGO...

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito difícil, mas conseguimos! Grande Vítor e gostei muito da atitude dos jogadores. Os lagartos têm razão em queixar-se de um penalty. Não gostei das fitas dos jogadores do Sporting, muito fiteiros.

O nosso treinador teve muita sorte, esteve em risco de voltar a perder outro jogo com uma equipa a sério. Enfim, custa-me muito ainda a aceitar a táctica do homem. Agora acredito na qualidade dos jogadores.

Estou a ouvir o comentário do Paulo Bento. Patético. Está a desculpar-se da derrota por causa do árbitro. Pode queixar-se do penalty na primeira parte, mas o resto...enfim. O Bosingwa foi expulso por uma falta que não existiu. Erros existiram para os dois lados. O que quer mais?

Anónimo disse...

Quanto ao borrego, acho que ele nao foi bem morto. O Tulipa Negra mais uma vez fez questao de provar que nao tem pedalada (nivel) para o Magico Porto. Inventa sempre quando nao deve e o resultado fica sempre a vista. Futebol quizilento quanto baste, substituicoes tardias (quando as ha), enfim... O Tulipa ja me desiludiu por completo.

Muito sinceramente, a partir dos 80 minutos do jogo eu desejei a derrota do meu Magico, porque com um treinador a abordar o jogo daquela forma, definitivamente nao merecemos ganhar.

Valeu o esforco dos jogadores. SO por eles eu fiquei satisfeito. O Tulipa que cumpra a obrigacao de nos dar a Taca e o Campeonato e que se va embora, senao a Champions sera identica a deste ano.

Saudacoes Portistas

GdI disse...

FCP 1 - 1 Lagartos (5-4 penaltis)
Esta crónica irá ter um padrão diferente. Irá ser feita por tópicos. Para melhor caracterizarmos o que se passou no Dragão!

Ambiente:
Casa cheia no Dragão. Mais de 50 mil espectadores assistiram a um jogo emocionante. Boa deslocação de adeptos sportinguistas , e espectacular presença e apoio das claques azuis e brancas (ape$ar de tudo, a $ad não conseguiu controlar o bom senso do polícia, que decidiu juntar todos os SD na superior Sul e o Colectivo na Superior Norte – atrás da baliza).

Colectivo 95:
Apesar de todos os esforços e má fé da $ad, que resolveu vender os bilhetes para a zona habitualmente ocupada por este grupo, o Colectivo conseguiu marcar presença no Dragão. A entrada no estádio foi espectacular, e aconteceu aos 15 minutos de jogo. Nesta altura o estádio inteiro cantou bem alto o nome do Colectivo, sendo que a Superior Norte se pôs de PÉ a aplaudir o regresso dos seus “filhos”. (tudo isto será documentado no vídeo a apresentar mais tarde). Tiveram uma importância decisiva na marcação dos penaltis, estando sempre activos a tentar desconcentrar os lagartos. Foram especialmente acarinhados pelo Vítor Baía e Ricardo Costa.
Parabéns Colectivo!

Super Dragões:
Ora bem, para quem dizia que os SD tinham os dias contados, e que agora nada iria ser como antes, teve na noite de ontem a prova inequívoca da força e garra desta mítica claque. Presença massiva de grande nível, com milhares de elementos, a cantarem durante os 90 minutos. Como é possível alguém por em causa a mais valia que representam para alcançarmos as vitórias. Ainda lançaram um very light para destabilizar o Ricardo. Os cânticos saíram a bom ritmo e sempre com grande empenho. No final do jogo, o seu apoio não foi esquecido, tendo os jogadores ido oferecer-lhes as suas camisolas, com particular destaque para os agradecimentos do Quaresma e do Adriano. Mesmo depois do jogo acabar, e de o estádio estar meio vazio (só com alguns portistas e claques do Sporting), ficaram no seu sector a cantar bem alto e a “brindar” os lagartos presentes.

Curva Sporting:
Boa presença! Muitas bandeiras! Bom apoio vocal! Não nos alongaremos em mais comentários, pois não dizem respeito ao universo azul e branco.

Vítor Baía:
Quem é o jogador com mais títulos conquistados a nível mundial? Obviamente que é o grande Vítor Baía. Ontem esteve praticamente intransponível. Demonstra estar bastante confiante e em grande forma. É dos que ainda vive o clube com paixão e amor à camisola. A maneira como festejou diz tudo. Parecia um miúdo que tinha ganho um brinquedo novo. Ganhou o duelo com o Ricardo Voz Fininha.
99 É O BAÍA!

Co Adriaanse:
Nem nos merece comentários. A estupidez que revela é por demais evidente. Aliás na sondagem que estamos a efectuar , a característica que conta com mais votos é a de “BURRO”.
Porque retardar tanto as substituições? Para quê perder o meio campo? Para quê reagir em vez de agir? O pior é que não é a primeira vez nem será a última em que isto acontece. A explosão atrás do banco do Porto deu-se aquando do golo do Sporting. A paciência tem limites e a nossa há muito que está esgotada. É um 0 à esquerda. Teve a sorte que os jogadores e adeptos mereceram ter. Alturas há em que parece estar a gozar com todos os portistas! Estamos convictos que vamos fazer a dobradinha este ano, mas nem isso nos fará mudar a opinião em relação a este péssimo pseudo-treinador. Mas a culpa não é toda dele…

Jogo:
Foi intenso e bem disputado. Domínio mais acentuado do Porto na primeira parte e em algumas partes do segundo tempo. Com a ajuda do Co Génio Adriaanse, conseguimos perder o meio campo e quase perder a eliminatória. Os jogadores do Porto não são máquinas, e estavam todos partidos. Mesmo assim demonstraram a sua grandeza ao conseguir dar a volta ao resultado. MÉRITO TOTAL DOS JOGADORES. MÉRITO NENHUM DO TREINADOR!

Por favor paguem um curso de treinador a este holandês!

E assim terminamos a crónica. Fotos e vídeos disponíveis ainda durante o dia de hoje. Como sempre apelamos à vossa colaboração, no sentido de nos fazerem chegar fotos e vídeos através do nosso mail : guerreirosdainvicta@gmail.com .

Relembramos ainda que podem e devem comentar todos os posts que aqui forem sendo inseridos, bastando para isso clicar no número que aparece à frente de cada titulo dos posts.

Next stop: JAMOR!!!

TUDO ISTO E MUITO MAIS EM WWW.GUERREIROSDAINVICTA.COM

Saudações Dragonianas

GdI

Anónimo disse...

Quem é que precisa de um bom treinador, quando se tem um bom arbitro!!