quarta-feira, 7 de julho de 2004

OS CAMPEÕES DA EUROPA SOMOS NÓS...

Basta de falar no Euro e vamos antes falar do verdadeiro Orgulho nacional que é o nosso FC PORTO.
Sim porque tenho a certeza que os grandes defensores do scolari e da selecção nacional também devem ter vibrado como eu com as fantásticas vitorias do FCP, certo?!
E permitam que vos diga que no caso do FCP foram mesmo VITÓRIAS, NÓS LEVANTAMOS A TAÇA, certo?!
Por isso mesmo temos autoridade para cantar: SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, OS CAMPEÕES DA EUROPA SOMOS NÓS... certo?!
Imagino até que não só os adeptos do FCP mas toda a nação, afinal representamos as cores de Portugal, certo?!
Enfim adiante, acho que compreenderam a mensagem.
O Mágico despediu-se hoje e já nos deixa saudades, ainda me lembro de o ver festejar um golo nas antas com os punhos no ar virado para a corja dos infiéis, que linda imagem!
Se leva o FCP no coração, também ele ficará guardado nos corações de todos os Portistas. Obrigado DECO e boa sorte!
Uns saem e outros entram, e meus amigos ai está ele: QUARESMA!
Imaginem como se devem estar a sentir os lagartos especialmente o senil da cunha depois dos consecutivos golpes que lhe temos infringido, já lhe deve doer aquele sitio onde o sol não brilha, e não estou a falar de Londres...
Se concretizarmos as contratações de Diego e Luís “Fabuloso”, juntamente com Seitaridis e o actual plantel, ainda que possam sair mais alguns, vamos mais uma vez ser obrigados a passear na superliga! Ah e atenção aos ilustres desconhecidos ou de menor nomeada, é que no Porto temos muitos exemplos do que por vezes acontece (alguém falou em MANICHE, ou RICARDO CARVALHO?).
SAUDAÇÕES AZUIS!!!

Sem comentários: