sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vem aí Djalma (Marítimo)



Depois de, segundo a imprensa, ter garantido dois jovens sul-americanos de ainda 17 anos e imenso potencial, Iturbe (Argentina) e Kelvin (Brasil) para a próxima época, segundo O Jogo de hoje garantiu um dos mais antigos namoros do clube, o angolano Djalma, extremo do Marítimo e que está na rota do FC Porto há várias épocas.

Segundo o diário desportivo, chegará também na próxima época a custo zero, em final de contrato e, provavelmente, elevando os níveis de tensão entre os dois clubes.

Este extremo é forte fisicamente, rápido e com bom remate, marcando amiúde. Sempre me agradou e acho que tem todas as possibilidades de se afirmar no nosso plantel. Mas acima de tudo estou satisfeito por ver a SAD a trabalhar com calma a próxima época, é extremamente importante isso, porque os bons planteis trabalham-se a longa distancia e não em cima da hora e do joelho.

Off-topic 1
Para amanhã uma tarefa sempre complicada, o Rio Ave de Carlos Brito, uma equipa sempre bem organizada e com um bom conjunto de jogadores, mescla de jovens e final de carreira, de forma que só o melhor FC Porto poderá entrar em campo para vencer o jogo, que será fundamental para voltar a moralizar depois do decepcionante encontro de 4ª passada rumo ao tão almejado título de campeão nacional.

Off-topic 2
Video de jogo Argentina x Chile, no campeonato de Sub20 sul-americano a decorrer, onde Iturbe marca um golo fantástico (minuto 2:05):

Sem comentários: