quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

3º round



Depois das vitórias da Supertaça e do campeonato, temos hoje mais uma ronda nesta batalha sem fim que se anuncia este de 5 jogos entre os maiores rivais do futebol português, desta vez para a 3ª competição diferente esta época, a Taça de Portugal.

E prognósticos só no final... do post!

Mas adianto um já: o da equipa para logo. Deverá ser Helton, Sapunaru, Rolando, Maicon, Fucile, Fernando, Moutinho, Belluschi, James, Varela e Hulk. Não me acredito que nem Otamendi, nem Falcão, joguem de inicio. E Guarin tambem deve ser preterido no meio campo, com AVB a apostar no tridente que melhor tem dado conta do recado. A minha maior dúvida prende-se com James, não sei se o AVB não irá apostar no outro Rodriguez, veremos.

Espero que seja um bom jogo de futebol, um bom espectáculo. A casa vai estar cheia - e eu estarei lá! - e as declarações dos treinadores, afastando um pouco as polémicas e prometendo espectáculo, fazem prever um jogo com muitos golos.

E agora o prognóstico: eu aposto num 2-0, com um bis do Hulk, o homem do momento e que tem sempre mais "ganas" de marcar e vergar os visitantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

apostaste nos 2/0 e bem, lololol