terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Helton?

6 comentários:

Anónimo disse...

é molengão?é.mas acontece.e ficou tão abatido,que me orgulhou ver os colegas a darem-lhe apoio.é para isso que serve a camaradagem...OU NãO?

Unknown disse...

Tem vergonha Pavão. Merda de post. Tão simples quanto isso. De louvar sim a atitude dos companheiros de equipa. Volto a repetir: merda de post.

Anónimo disse...

Uma pergunta:
Não se pode rescindir o contrato com justa causa?
Quando vi o lance quase partia a mobilia lá de casa...Phonix....
Custa-me a dar razao ao Queque Fedores Lampionico,mas o tipo acertou na avaliação.
O resultado em termos uefeiros é bom mas um golo acair do pano deita tudo a perder.A abordagem ao jogo em 11 M tem muito bem planeada e calculista e deitar as tremideiras iniciais pro cara....
Na proxima temporada espero que sejam contratados os dois melhores GR PORTUGUESES , a ver se a tremideira na baliza acaba(há dois anos operú contra a equipa do Mou foi fatal).
Tenho a convição que este ano "bamos" ter uma boa presença na CL para desgosto de todos PLATINADOS especialmente os canibais lisboetas que vivem obcecados com a nossa equipa colocando em vidoso tudo o que é feito.
Até ao fim da temporada terá de ser feita uma gestão dos jogadores para que jogos como o de Madrid enchem de orgulho todos porto...gueses.

xandreazevedo disse...

E se fôssemos a nossa filial buscar o EDUARDO?? Não me venham com ventura o novo Baia que eu até tremo.

Nuno Leal disse...

O Ventura não é o novo Baia! E não está dito no blog em lado nenhum isso. Ninguém será o novo Baia, não caiam nesse erro. O Ventura tem o potencial para ser um grande guarda-redes: tem envergadura, bons reflexos, é bom debaixo dos postes, sai bem nos cantos e cruzamentos, defende "à andebol" quando é preciso, joga bem com os pés, mas não façam a comparação que isso é um erro tremendo. Vitor Baia só houve um. Quem sabe um dia, se a aposta for feita, não haverá tambem um Ventura na história do clube!

Anónimo disse...

Ou o Pavel Kieszeck já que as reserva dos Braga costumam servir para o Porto

O plantel do Braga precisava de ser emagrecido, e convinha despachar jogadores

fiquem bem