segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fevereiro louco...

...está a começar, ontem levamos de vencida o Belenenses (com um golo deles em fora de jogo - que ninguém valoriza...) e com uma expulsão absurda pelo 1º amarelo que o Fucile levou.

Agora, vem aí os lagartos para a taça da Liga, os lampiões para a Liga (e talvez novamente os leões que neste momento estão aprazados para virem ao belo estádio do Dragão no dia 1 de Março) e os colchoneros para a Liga dos Campeões. Por isso será um mês louco... e decisivo para as aspirações da equipa este ano. Exige-se um FC Porto ao seu mais alto nível, concentrado, eficaz e superior em todos os capitulos do jogo: fisico, táctico, disciplinar, finalizador e defensivo.

As expectativas são as normais e de sempre: chegar às finais das competições internas a eliminar, chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões e, única exigência extra que tenho, similar à do Dragão, não apenas vencer mas antes esmagar os lampiões!

Entretanto, alguém reparou ontem nos comentários do (pseudo-)comentador da Sport TV? Sempre com sugestões para prejudicar o FC Porto (do tipo "gostaria de ver o Roncato ao lado do Saulo para meter em sentido os defesas do Porto") e sempre solicito a analisar os lances duvidosos contra os Dragões mas muito lento quando eram a favor? Tenho funcionários dos lampiões menos facciosos que este comentador, cujo nome nem consegui fixar...

2 comentários:

Faísca disse...

O comentador era o Pedro Henriques, ex defesa esquerdo do FCPorto. Por acaso não acho que tenha sido faccioso e até acho que é bem melhor comentador do que foi jogador de futebol. Até criticou várias vezes o arbitro em favor do FCP principalmente no primeiro amarelo ao Fucile.

PedroPorto disse...

Podes adicionar o meu blog ao teu?

http://dragao-junior.blogspot.com/