domingo, 1 de fevereiro de 2009

Venham de lá os vermelhos...

Queremos acabar-lhes com a tosse, mesmo com a ajuda dos três estarolas que apitam.
Hoje, em Belém, mais uma demonstração de rigor táctico, aqui e além com falhas defensivas do lado esquerdo da defesa.

O árbitro, qual vermelhão bem conhecido, lá fez o serviço do costume. Sem tirar nem por, numa jogada do lado contrário à área, um jogador atira a bola contra a mão de Fucile, que apenas poderia evitar a mão se cortasse o braço. Ali estava o motivo que um dos habilidosos do costume esperava: Amarelo, o quinto, e Fucile de fora contra os lampiões esperavam eles. O sorriso desse animal nem enganou.

Só que esquecem-se es tralheiros de trazer por casa que no Dragão se trabalha e se faz o trabalho de casa.
Jogo ganho, Fucile força o segundo amarelo e a besta fica contente por expulsa-la. Resultado: o contrário do que o que pretendia. Fucile cumpre o jogo de castigo na Taça da Liga, visto que os amarelos não se cumprem naquela competição mas só as expulsões e Fucile entra de novo nas contas para o jogo contra os lampiões.

O que vale é que, contra estes trapaceiros e vigaristas de trazer por casa, ainda há quem dentro das regras os faça ver porque é que o Porto é o Grande Campeão durante todos estes anos.

Já sabemos que esta semana teremos o orelhas a barafustar, a acusar o Porto de ser mais inteligente do que ele com outras palavras, levando os Barbas bi-dentes ao orgasmo aguaradando eternamente pela promessa de mais um ano de g~´oria.
Mas para essa besta, apenas uma resposta: aquela que todos nós queremos ver dentro do campo no próximo domingo.

Daqui, da minha parte, a minha exigência a Jesualdo. Não me basta ganhar. Quero humilhar essa corja que vive na mentira e na falcatrua e que não suporta ser vencido em campo.

VAMOS A ELES...

Sem comentários: