quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E AGORA MIZÉ??? ESTE JÁ NÃO TEM RECURSO...

6 MILHÕES DE BARBAS CHORAM BABA E RANHO E LIMPAM AS LÁGRIMAS COM O PAPEL RETIRADO DO LIVRO DA "DOUTA" ESCRITORA!!!

O PAVÃO AFLAUTADO VAI MAMAR COM UM RECURSO DE REVISÃO NOS CORNOS COMO SE IMPÕE E COM PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO POR DANOS, BEM COMO OS PSEUDO-MEMBROS DO CJ QUE SE REUNIRAM À SUCAPA!!

QUANTO À ESCRITORA, ESTA VAI SENTAR O CU NO MOUCHO PEDIR NOS PROCESSOS CRIME POR FALSAS DECLARAÇÕES!!!

Isto tudo porque afinal, tal como já tinhamos aqui adiantado, Pinto da Costa não vai a julgamento no "caso da fruta"

O Tribunal da Relação do Porto indeferiu o recurso do Ministério Público no chamado "Caso da Fruta" do processo Apito Dourado.

O presidente do F.C. Porto não vai assim a julgamento, confirmando a decisão, de Junho de 2008, do juiz Artur Ribeiro, do Tribunal de Instrução Criminal do Porto (TIC).

O caso tinha sido inicialmente arquivado pelo MP, mais foi reaberto mais tarde por decisão da equipa especial constituída para investigar o processo Apito Dourado, coordenada por Maria José Morgado, com base no testemunho da ex-namorada de Pinto da Costa , Carolina Salgado.

Esse mesmo testemunho foi fulcral para a decisão de acusar Pinto da Costa e os restantes arguidos.

Na decisão do TIC, de Junho de 2008, o juiz considerou falsas algumas afirmações de Carolina Salgado, tendo mandado abrir um processo-crime por falsas declarações.

Em causa estava o jogo entre o F .C . Porto e o Estrela da Amadora arbitrado por Jacinto Paixão, na época de 2003/04. O Ministério Público sustentava que teriam sido fornecidas prostitutas à equipa de arbitragem e que lhe teria sido propiciado um jantar como contrapartida por violação das regras de jogo naquela partida.

Eram ainda co-arguidos o vice-presidente do F. C. Porto, Reinaldo Teles, e o empresário António Araújo, além dos árbitros auxiliares Manuel Quadrado e José Chilrito.

Em Junho de 2008, o juiz do TIC havia decidido não levar Pinto da Costa a julgamento, ao considerar que "só ficcionando ou conjecturando" se encontraria "nexo de causalidade" entre os factos alegados pelo Ministério Público, que assentava a acusação na permissa de que foram fornecidas prostitutas à equipa de arbitragem para que esta violasse as regras do jogo.

Artur Ribeiro considerou, em Junho de 2008, que não houve violação da regras no Estrela da Amadora-F. C. Porto, tendo por base a análise que ex-árbitros, arrolados como peritos, fizeram aos lances capitais.

Mais um execlente contributo de Mizé Tsung para a nossa justiça. Milhares de euros gastos na perseguição a um homem, para agora mandarem tudo pelo ralo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Caso da fruta"? Eu chamarlhe-ia-a o "Caso da fruta podre". Parece que a justiça portuguesa quer igualar-se com a podridão do futebol português... enfim...

Anónimo disse...

Bem dito anteriormente
Já que não ganham em campo; só com uma roubalheira daquelas conseguem empatar, têm de vir para aqui com estas vitórias morais de justiça adquirida

Ainda alguém acredita no futebol? Depois dos dois clubes do Norte terem sido beneficiados contra os grandes de Lisboa neste último fim de semana?

Parabéns pelo tetra da treta!

xandreazevedo disse...

Vocês realmente são os paladinos da verdade e da justiça...com um presidente que traficava droga nos pneus...queres saber onde estão escondidos os sócios da seita dele?? Maputo...
abraço
Parabéns por serem adeptos de dois clubes da treta...grandes da 2º circular

dragaovenenoso disse...

Estou para ver o que vai acontecer ao Lisandro e ao Bruno Alves. É que até agora não os conseguiram suspender por excesso de cartões amarelos...estão a dar tudo por tudo para os suspenderem.

dragaovenenoso disse...

E o que é mencionado no post anterior é parcialmente verdade. O tinhoso do jogador lampião marcava o golo na mesma, com ou sem falta sobre o Bruno Alves.

Mas que há falta do carecão sobre o Bruno, isso há e só não a viu o árbitro. Deste modo a jogada seria anulada e não haveria golo.

Para finalizar, o fdp do grego quase que arrumava com o Lisandro com a falta que faz...lembrou-me o Anderson...e curiosamente foi o mesmo gajo. Já no jogo com o Guimarães para a tacinha os jogadores lampiões placaram sistematicamente os seus comparsas da cidade-berço, sem nunca ser marcada falta. Que é que querem?

Anónimo disse...

Não será mais 1 vitoriano disfarçado de dragão? Coitadinhos das donzelas de guimarães. que ninguém lhes toque. Terra de dragões mal disfarçados.
e falas do Lisandro??? Quem? Ouvi bem?? Esse não , nunca merece cartões um jogador sempre exemplar. Deu o grande exemplo no último Domingo. Vcs fazem-nos mesmo rir.
Já agora qualk foi o jogador castigado com sumaríssimo na 1ª volta? Seria do fcp? Não me parece...
qual o argumento, que se segue?

xandreazevedo disse...

dsst. disse...este cromo que não dá uma para caixa ainda anda aqui????
dass o nosso blog anda mal frequentado ....

xandreazevedo disse...

Contas à moda do Porto

3 nos últimos 3 - 100%

5 nos últimos 6 - 83%

10 nos últimos 14 - 71%

13 nos últimos 20 - 65%

16 nos últimos 24 - 67%

18 nos últimos 31 - 58%

23 em 74 - 31%

Anónimo disse...

Podem já começar a investigar este jogo com o Rio Ave....

coisas muito estranhas se andam a passar pelo Dragão ultimamente, não acham???

Anónimo disse...

Muito bom o seu blog. Parabéns!