terça-feira, 30 de setembro de 2008

Já o venho dizendo desde o início da Liga...

que o nosso Mágico Porto prepara-se para ser gamado até ao tutano este ano.
Mas parece-me que toda esta máfia já perdeu toda a vergonha...

Para o jogo de Domingo, nem sequer disfarçam.
Lucílio Calabote é o árbitro escolhido a dedo...

Uma vergonha...
Por mim já nem vale a pena ver o jogo...

3 comentários:

Ousizch disse...

Hai friend, i can't read but i thougth that your blog was very nice and you had good content! Never give up, increase your creativity to be a great blog and always get the best idea to make new content of post. I just want support......

Hope u have a great day!

From: Ousizch
http://www.ecpassistant.blogspot.com

GdI disse...

Terça-feira, Setembro 30, 2008
O Filho da *UTA!

Antes de começar esta crónica, queremos alertar para o facto de a mesma poder ser obscena e ter laivos de má-educação. Os mais sensíveis, jovens e idosos não deverão prosseguir a leitura deste texto.

Posto isto:

Temos um treinador que é um Filho da Puta (a partir de agora denominado por FDP) - e FDP não é insultuoso, é apenas uma definição para alguém que não sabe o que faz, brinca com os sentimentos dos adeptos de um clube com 115 anos, é velho, é benfiquista (característica inata para ser FDP) e tacticamente é uma nulidade. Neste momento estou a ouvir o velho na Antena 1 - o cabrão está a dizer que perdemos apenas 3 pontos, como se a humilhação de sofrer 4 golos num jogo da Champions League não nos afectasse. O grande FDP diz também que este resultado não é importante, diz que já passamos por isto e que vamos ultrapassar esta situação facilmente. Ainda fico mais revoltado... Este gajo deve pensar que está na Luz a perder com o Gondomar ou o crl que o *oda!!!

O cabrão do FDP do Burrualdo insiste em meter uma nódoa no lado direito (2ºmelhor lateral direito a actuar no campeonato romeno na época transacta - atrás do famoso TONI - ex-lateral direito Estrela da Amadora)



Continuando, na esquerda - fodasse... que merda é aquela??? Uma passadeira? Benitez?? Suplente do Lanus??? 1,50m??? Vai gozar com o crl... Não tens o Lino de quem tanto gostas? Não tens o Fucille? Fodasse... és mesmo burro! E aquele Guarin?? Tiras o melhor médio ao intervalo (Fernando) e deixas a nódoa Colombiana (nem os colegas do Saint Etienne compreendem como é que ele conseguiu vir para o Mágico Porto). Aquela ala esquerda parecia manteiga... Benitez e Guarin... estiveram nos 4 GOLOS que sofremos. Hoje não vou cascar no Helton, porque quando se sofre 4 GOLOS, num jogo em que o resultado justo seria 8-2, não se pode criticar muito o GR, mas o craque do violão lá teve mais uma defesa da praxe - remate de longe, defesa para a frente e não deu o 5º Golo por mero acaso.

E que martírio é ver jogadores como o Raúl, como o Tomás Costa, como o Bruno, como o Lisandro, e o próprio Rodriguez - correrem desnorteados sem que o cabrão do FDP mude o que quer que seja a partir do banco. Fodasse... e depois o cabrão do mouro parece que tem fetiches com as substituições - à parte a do Lucho - é sempre a mesma a merda : 60 minutos + 80 minutos.

Por falar em Lucho, porque raio é que entrou? Para iniciar a reviravolta? Vai-te foder ó JF.
Humilhaste o nosso clube, os nossos jogadores e acima de tudo os nossos adeptos. Viste a cara dos que foram a Londres a apoiar??? Viste a vergonha que lhes invadia a alma? Otário..és um nabo... e cada vez me convenço mais que qualquer Brito, Pacheco, Machado seria melhor que tu no Mágico Porto.

Mentalmente és uma nódoa, tacticamente és uma merda! A culpa não é tua, é de quem te ofereceu o lugar - pior, de quem te renovou o lugar...

E por hoje ficamos por aqui, porque, sinceramente, enquanto viamos o jogo pensamos seriamente em desistir do blog - pelo menos temporariamente -, mas um dragão não desiste - um dragão vai á luta, renasce e vence tudo e todos, mesmo os inimigos vermelhos internos. E não, não vamos desistir... mas tu... cada vez que vieres pedir aplausos... mandamos-te para o caralho que te foda... seu FDP e Burro de merda!!! Estas críticas estendem-se a alguns elementos da Administração - eles sabem de quem estamos a falar!

Agora uma palavra para os jogadores: Quem pensar que esta merda é o Benfica ou o Carcavelinhos está muito mal enganado. Aqui joga-se sempre para ganhar. Arrepiem caminho... antes que seja tarde demais...!!!

Finalmente a táctica para a besta do Jesualdo Ferreira utilizar em Alvalade:
Táctica GdI:
GR - NUNO
DE - LINO
DD - FUCILE
DC - BRUNO ALVES
DC - P.EMANUEL
DC - ROLANDO
MC - FERNANDO
ME - MEIRELES
MD - TOMÁS COSTA
AV - LISANDRO
PL - HULK

Táctica Jesualdo:
GR - HELTON
DE - BENITEZ
DD - SAPO
DC - ROLANDO
DC - BRUNO ALVES
MCD - FERNANDO
MC - MEIRELES
MD - TOMAS COSTA
ME - LUCHO
AV - LISANDRO
AV - RODRIGUEZ

Depois da exibição de hoje, os termos utilizados na crónica tinham que ser do mais puro vernáculo. Por ser inédito, e por não ser nosso apanágio, aqui fica o nosso pedido de desculpas - mas não há coração azul e branco que aguente!!!

GdI

NOTA : FORÇA MÁGICO PORTO!!!!

Anónimo disse...

Mágico Porto? FDX...se aquilo é magia eu já venho, vou só comprar leite ao Alisuper!! Pois é ... assim se vê...compraram certas pessoas mas parece que os resultados dizem tudo: o clube da Sícilia devia era ter ficado de fora da champions...assim como assim não vão fazer nada...davam o lugar ao glorioso e este limpava essa merda toda...sim, porque nós temos um TREINADOR...não temos um aprendiz (JEZUVALDO) e um chunga lambão (ZOZÉ GOMRES). Com a lagartagem vão levar mais 2 ou 3! Pergunta final: alguém conhece um tal de VIZANDRO LOTRES E LIXO GONSÁALEZ? É que ainda não os vi nem sei quem são :) :)
Forte da casa, glória ao todo poderoso, respect and victory...thats BENFICA O CAMPEÃO