quarta-feira, 16 de julho de 2008

A verdade escondida atrás de um Recurso!!!

Tirei ISTO de um email que me foi enviado, sendo que foi tirado de um blog vermelhusco.
Esta é que é a realidade que eles vivem.

"Para começar relembro o ponto em que ficámos: acabámos a temporada sem treinador, na Taça fomos afastados depois daquela terrível segunda parte, na Europa ficámos por Getafe, na nova Taça da Liga já tinhamos dito adeus ainda no ano passado, e no campeonato terminámos em 4º lugar.
Nem houve tempo para lamentos. Rui Costa ainda pisava o relvado e já ofuscava todas as legitimas preocupações de benfiquistas. Todos quisemos acreditar que novos tempos viriam, e melhores de preferência.
Já se jogou o Euro, o Benfica já voltou ao trabalho, e a meio do mês Julho algum benfiquista consegue mostrar ponta de optimismo para o que aí vem?
Eu estou à vontade para opinar porque até já renovei o meu cativo. Mas fi-lo por uma questão de necessidade , não consigo ver os jogos do SLB sem ser na bancada, e não por uma fé optimista.
Tirando a escolha da equipa técnica que merece o beneficio da dúvida, e pessoalmente parece-me ter sido boa opção, não estou a ver grandes melhorias."

A Direcção da SLB SAD acaba de emitir um comunicado sobre a novela "FCP FORA DA CHAMPIONS". A questão é que o balanço final é mau para o desporto português em geral, porque fica a ideia que os batoteiros se safam sempre, e horrível para o Benfica em particular.
O Presidente do SLB embrulhou-se até não poder mais na questão do Porto fora da UEFA, apostou quase tudo nesse episódio.
Agora já não restam dúvidas vai ficar muito mal visto, não por ter lutado pela justiça, mas por ter querido tirar proveito dessa justiça para apagar uma gestão desportiva recente anedótica. Saiu mal.
Pelo meio o essencial foi passando ao lado. Ou seja, de um plantel que ficou em 4º lugar, atrás de uma equipa vinda da 2ª divisão, era de esperar uma profunda revolução que trouxesse à equipa de futebol jogadores capazes de fazer sonhar os adeptos. Falo de jogadores com qualidade sem discussão.

Feitas as apresentações, assumidas as contratações, os leitores são capazes de me indicar um, só peço UM reparem bem, nome que venha realmente dar uma qualidade acima da média sem deixar dúvidas a ninguém?

Mais grave, pelo meio de tanto recurso, e comunicados, perdeu-se um dos jogadores que mostrou alguma qualidade na época terminada. Foi para o Porto, precisamente.

O único nome capaz de ter entrada directa num futuro "onze" é o do argentino Pablo Aimar. O problema é que a novela à volta da tentativa da sua contratação já ganhou contornos de comédia. E neste momento o universo benfiquista teme que a comédia acabe em tragédia...

Com este cenário continuo a não entender porque é que o Presidente do clube passou entretanto por duas Assembleias Gerais e não deu uma única satisfação a quem paga as quotas no clube!
Ou o próximo mês de pré época mostra uma reviravolta positiva mudando tudo para um cenário animador com reforços de qualidade, e a Direcção nos mostra um caminho mais inteligente ou então eu deixo a pergunta: é mesmo por aqui que queremos continuar a caminhar?"


Perante isto, acho que não preciso de fazer qualquer comentário! Ou preciso?

2 comentários:

dragaovenenoso disse...

Acho que o Aimar vem para o benfas, sim.

Mas o Saragoça não lhe pagou o transporte de regresso e o benfas também não. O homem, como é poupadinho, decidiu vir a pé.

É por isso que está a demorar muito tempo a chegar.

ahahahahah

Anónimo disse...

Perante tudo o que li neste post só me apraz dizer isto:

Não há regra sem excepção.

Todos sabemos que os benfiquistas são bestas mentecaptas. O gajo que escreveu isto só podia estar embriegado... Ou então é mesmo a excepção que confirma a regra...

TASSS...