domingo, 6 de julho de 2008

Mais que uma simples questão...

Digam-me cá uma coisa. Alguém conhece a fundamentação de facto e de direito para o não provimento do recurso de Pinto da Costa?

Fala-se na validade ou não da reunião, mas ainda não vi ninguém questionar sobre onde anda a decisão dos Artolas? Ou será que não há Acordão??? Já alguém questionou os 5 Artolas qual a motivação para a Deci~soa ou isso não interessa?
Que jornalistas são estes que nem uma pergunta destas fazem aos 5 Artolas?
É que, sou-vos sincero, mais que a validade da reunião, gostaria de ver até onde vai a "jurisprudência" destes artolas...

7 comentários:

Lucifer disse...

Não interessa se esta reunião é valida ou não!

São 7 gajos. O resultado é 5-2, seja na reunião passada ou na proxima.

É AGUENTAR MEUS AMIGOS.

Victor disse...

Parece que não é assim.

Parece que 3 são a favor que as gravações não devem ser levadas em conta e 3 consideram que devem ser levadas em conta. Em caso de empate o Presidente do CJ tem o voto de qualidade.
Prevendo essa merda toda o grupo dos 5 reiniciaram à rebelia aquilo que já tinha sido terminado e decidiram a mando do rapineiro considerar as gravações e votaram julgo que 3-2. Mas se votaram 5-0 quer dizer que perente o golpe de estado no CJ 2 dos conselheiros acobardaram-se ou venderam-se.

Nuno disse...

Não senhor lucifer, na reunião só estavam presentes 6 pessoas válidas para as decisões sobre Pinto da Costa e BFC., a 7ª, estava suspensa para esta situação, não tinha direito de participação.

Assim, a decisão no que ao presidente do FCP diz respeito seria 3-3, sendo que o voto de qualidade do presidente do CJ daria razão ao recurso de Pinto da Costa.

As pessoas andam é muito mal informadas, porque é isso que convém à contra-informação patrocinada pelos vermelhos, e complementada pelos incompetentes órgãos de comunicação social que temos em Portugal.

Anónimo disse...

nao faz mal, nao faz mal nenhum. a nossa força estará sempre neste ponto. nao iremos a liga dos campeoes, mas nao faz mal. quem quiser ver vê, quem nao quer nao vale apena sequer tentar. Quando o orgao que principia um julgamento com base em investigaçoes reais dá razao ao fcp, porque razao um conselho de justiça qualquer que numa primeira fase aceitou uma permissa dessa autoridade agora renega a mesma, uma conclusao: cegueira vermelha. custa a esta gente admitir que outros tenham sucesso e vida propria, ao contrario deles que desde criados andaram ao colo e que tudo lhes foi dado de mao beijada. faz lembrar um filho da aristocracia que nao admite que uma pessoa que vença na vida a punho e por merito e TRABALHO proprio. o que faz essa "tentativa de pessoa"? tenta abafar e destabilizar. tarde demais meus amigos. por isso digo nao fazer mal nao irmos a liga dos campeoes, nao faz mal. estaremos la para o ano porque pelo nosso trabalho e merito conseguimos esse objectivo ano apos ano. MERITO e HONRA, caracteristicas estranhas a alguns. nao nos deram terrenos para colocarmos o nosso estadio, na nos perdoam dividas ao estado em troca de votos legislativos, nao nos ofereceram 20 titulos durante o estado novo. tudo o que temos é NOSSO, e conquistado com suor. o problema para muitos é que assim vai continuar. continuaremos a ganhar desafio sobre desafio, porque somos assim, trabalhadores e temos orgulho. daqui a 20 anos benfica sera apenas nome de uma localidade, porque nunca tiveram nem nunca teram capacidade de trabalhar para alcançar algo com merito. proximo passo sera excluir o porto da liga. seja, nao faz mal, continuaremos a ganhar onde quer que seja contra quem seja. esse é o problema deles, essa inveja sera sua morte. enquanto tivermos portistas a frente do clube estaremos no bom caminho, ao contrario deles que se deixam encantar com mercenarios a "la rui costa". esta é a nossa força, este sera vosso fim. bem haja

dragaovenenoso disse...

Não sei qual é a pressa de resolver NESTE momento. Se há tanta confusão, mais vale suspender o processo, avaliar BEM o que se está a passar - golpes de um lado ou outro que dizem existir - e se por acaso se mantiverem os tais castigos, cá está a época que vem.

Não devia estar nas cogitações do benfas ficar de fora da liga dos campeões. Ficou, a culpa é única e exclusivamente deles. Agora pressionar tudo e todos para que consigam entrar na liga dos campeões e sem mérito...é mesmo triste.

Mas mais triste é constatar que vivemos em pleno fascismo sem se saber, pois a julgar pelas últimas notícias querem MESMO IMPEDIR que o FCPorto participe na liga dos campões CUSTE O QUE CUSTAR. E aparentemente a FPF não tem medo de levar com um processo (vários) que lhe pode custar a viabilidade financeira, pois se for condenada, os prejuízos dão de dezenas de milhões de euros para o FCPorto - DE FACTO - e não DE FANTASIA que o benfas disse que seria prejudicado.

Isto é mesmo muito grave, o que se está a passar. E não vai ficar por aqui, pois se conseguem "inventar" coisas que os tribunais não dão como provadas e condenar pessoas ou entidades...é como digo, é um fascismo mas anti-azul.

Anónimo disse...

Párem de mentir e dizer asneiras corruptos do caralho!!! Se a votação era 3-3 e faltava o Presidente porque que raio é que o Presidente-Corrupto-do-Conselho-de-Justiça-Provalvelmente-Pago-Com-Fruta não ficou na reunião? Assim o Clube de Futebol dos Corruptos e dos Putanheiros via o seu recurso ser aceite...

mil893 disse...

mas voces tao a dar letra aos adeptos do clube da gayvota pk?
eles se soubessem ler..
o comite de apelo mandou para tras a decisao por causa da rectroactividade da lei, nao foi so pela decisao do CJ!
agr no TAS e obvio que a rectroactividade vai ser discutida.. e la se vao os multiplos orgasmos das gayvotas!