quinta-feira, 17 de julho de 2008

AHAHAHAHAHAHAAH




Diz ele... ahahahah: "A minha postura... ahahahahah ... era que o benfas não devia jogar a Liga dos Campeões ... ahahahah ... se o TAS desse razão... eheheheheh... porque não queria ganhar na secretaria o que ... hahahaha nÃo ganhei no campo." AHAHAHAHAHAHAAH

16 comentários:

Nuno disse...

HAHAHAHAHAHAH!!!!! E o mais engraçado... HAHHAHAHAHAHAHAH... é saber... HAHAHAHAH!!! que há lampiões... AHHAHAHAHAHAHAH!!! que acreditam nisso!!!!! HAHAHAHAHAHAH!!!!

Kostadinov o Flecha disse...

Isto tudo para forçar a decisão de amanhã no tribunal de gondomar.
Até leu transcrições das escutas e maquinações para continuar com a paródia.
Mas se ganhasse não aceitava a ida à Champions....hihihihihihi...hohohoho...
Até solicitou ajuda ao Sporting para não desistir da luta contra ao sistema.

Acreditem...o que eu quero é que acreditem... Não o mandem embora p.f.

Anónimo disse...

Um merito ninguem nega ao homem:

ELE PARTE O PESSOAL AS GARGALHADAS...

DEPOIS DA GOLEADA NO TAS vir dizer que nao queria ir a champions...

RIDICULO ! ! !

P.S. o facto de ele alegar que o FCP estava preocupado por levar n advogados enquanto o SLB levou 2 desenrascados cabuleiros....
E o mesmo que dizer que uma equipa de soltiros e casados entrou em campo contra o Real Madrid pois sabia que era superior...

David Caetano disse...

Curioso é só agora dizer isto... é a tal história das uvas inacessíveis estarem verdes...

A frase marcante foi, "As pessoas sabem bem qual é a minha posição nesta postura".

De princípio ao fim, um verdadeiro hino.

dragaovenenoso disse...

Por esta é que não estava à espera. O homem deve ter um staff enooorme para o ajudar a encontrar desculpas e inventar novas atoardas para lançar para o ar.

Mas o melhor é o requinte da resposta (claro, encomendada pelo marido da judite, o tal que é presidente da câmara de oeiras, acho, o seabra). Ia submeter a uma assembleia. Claro que a proposta seria chumbada. Mas ele pensa que engana a quem?

Outra engraçada foi a conversa que ele tem com o VL. Mesmo que diga que foi *pressionado* e tomou a liberdade de enviar as escutas (afinal quem é que tinha as escutas?), QUALQUER pessoa isenta, ao ler a transcrição percebe que quem está mal é o benfas, que acha que é sempre prejudicado. O FCPorto, pelo contrário não se importa com árbitro nenhum - esta é que uma postura de boa fé.

O que acho mesmo engraçado é a operação FURACÃO deixar de ser segredo de justiça quando o PGR queria manter as investigação por mais tempo...porque será? Há cerca de um mês nessa operação entravam investigações ao Berardo e respetivos negócios...eheheheh

E porque será que a operação de buscas a um destacado político nacional foi adiada um dia?

E o melancia? O que roubou enquanto esteve em Macau? é uma vergonha.

É triste constatar que a única coisa que interessa a estes marmanjos acólitos do pretenso maior clube do mundo (só o benfas é que se interessou em fazes isso, porque outros, bem maiores nem querem saber) seja o futebol e todos nós estamos a ser literalmente roubados por uma corja de indivíduos colados à política.

dragaovenenoso disse...

Outra engraçada é falar de ameaças. Justamente o clube que invarialmente agride adeptos do FCPorto e EQUIPAS do FCPorto - nem sequer fazem ameaças.

Anónimo disse...

"dragãovenenoso", assim não vale, ou melhor, vale. Foi uma jogada de antecipação como as do nosso clube: quando me preparava para falar das «AMEAÇAS», assinaladas pelo energúmeno aldrabão, e, em contrapartida, referir as agressões a adeptos e atletas nossos, os incêndios a autocarros etc. etc., vens tu e falas disso. Ainda bem. Aliás, quase sempre, estou em consonância com os teus comentários.
Ainda a propósito das atoardas de ontem.Querem ver que, se calhar, ninguém dos lampiões queria ir à Champions?!Que foi tudo um fait-divers? Os lampiões são todos uns altruistas! É por isso que vão pagar as custas do processo. E é bem feito!
Estou mortinho por ver quando acabar o namoro com os vitinhos!
Vai ser como com o Valentim. Este,agora, torce a orelha! Mas também é bem feito.
Outro aspecto que merece ser focado: o à vontade com que o "arauto da justiça" proclama as suas movimentações nos corredores do poder a todos os níveis! Isso é que é verdadeiramente preocupante. Já o sabíamos, mas o desplante vai ao ponto de já o afirmar publicamente.A culpa, porém, não é só dele nem da corja que o segue. A culpa é de quem lhe dá força para essa impunidade. Nomeadamente a nível do governo, da justiça e da comunicação social!!! Mas os «cavalos também se abatem!», tenho a certeza.

Anónimo disse...

Esse blog mais parece o blog da azia e pequenez invejosa. E que tal apoiar o FCP? Ah pois, quem quer apoiar um bando de corruptos? Mais vale fazerem-se de parvos e falarem mal do maior clube do mundo. Ganha uma vida oh palerma.

David Caetano disse...

Ou rir com as piadas do dia? Não será isso? Tenho para mim que quem está com azia és tu, pelo menos a avaliar pela "acidez" da tua resposta...

Anónimo disse...

E as «Coca-Colas» que ontem o Major lembrou a propósito do Dopado N Assis...?
O gajo disse c todas as letras: ele que não se meta comigo!!!

O orelhas têm o rabo preso...

dragaovenenoso disse...

Ó abaixo corruptos, o vosso presidente só dá mesmo para rir. Então, mesmo numa entrevista cuidadosamente preparada ele mete os pés pelas mãos. Ainda gostava de ver a tanga que o Pinto da Costa lhe daria se tivessem um frente a frente. Tomara a vocês um presidente como o que nós temos.

Isso da corrupção é uma boa desculpa para justificarem os insucessos desportivos. Diz-me porque razão o teu clube chantageou os seus próprios atletas de hóquei com a ameaça de acabar essa secção caso não ganhassem ao FCPorto no segundo jogo da poule final - o tal em que *alguém* pegou fogo à camioneta dos adeptos do FCPorto. Essas atitudes são típicas de gente pequenina - pegar fogo e chantagear os próprios jogadores.

Este processo que decorreu até agora não foram mais do que pressões nojentas para descredibilizar o FCPorto. Tornou-se de facto uma guerra entre o FCPorto e esse tinhoso do orelhas e outros acólitos que rondam as esferas do poder deste magnífico império. É mais fácil culpar os outros pelo insucesso do próprio.

dragaovenenoso disse...

De qualquer das formas, o orelhas conquistou um lugar de destaque em qualquer blog portista, obviamente no mau sentido.

Então se nos ataca, o que é que os lamps estariam à espera?! Que se ignorasse? Antes até se fazia isso, só que agora o orelhas já começa claramente a MANIPULAR informação e a mover-se em instâncias que têm poderes que se podem sobrepôr aos resultados desportivos.

Eu estou a contar com um campeonato mais difícil que nunca, com os árbitros com MEDO DE APITAR OS JOGOS DO FCPORTO, pois podem ser acusados de beneficiar o nosso clube. Então isto o que é que é senão abuso de poder, chantagem, etc, etc? Estou igualmente a imaginar castigos deveras pesados para os nossos jogadores, mas mais à imagem das épocas em que o Mourinho cá esteve, em que uma decisão do CD demorava o tempo necessário para impedir os nossos jogadores de jogarem com o benfas. Acho que devíamos mesmo contabilizar os livres directos e penalties que vamos ter a nosso favor e comparar com os outros. Acho que vamos ter mesmo de jogar contra duas equipas: a adversária e os árbitros (pressionados para nos complicar a vida). A ver vamos.

Kostadinov o Flecha disse...

Boa tarde Dragaovenenoso.
Concordo consigo na referência aos arbitros. Já o tenho vindo a alertar para o facto de ser o Sborting, o clube mais beneficiado mesmo à frente do SLGayvota. Aguardo o jogo da supertaça, para o verificar. O presidente do SLB, não faz o jogo do SLB, mas sim do Sborting. Vejam os jogos da taça de portugal, taça da liga e supertaça, para o verificarem. Até o MST já o afirmou. Para os verdes parece que está tudo bem. O SLB, perde a guerra, aparece o Sborting a dar a mão, e a dizer que se demetia da Liga????

Nunca se esqueçam que foi um presidente do Sborting que afirmou categóricamente quem eram as caras do sistema. Até essa latura, falava-se em off, mas este colocou os nomes.

De que clube é o Presidente da Liga? De que clube é o presidente da Arbitragem na liga?

Estes estão lá, e também pertencem ao grupo dos 5.

Espero estar enganado, mas que este campeonato vai ser muito dificil, contem com isso. Enquanto discutiamos Tas, uefas etc, as afirmações do presidente do Sborting, na apresentação da sua equipa, passaram ao lado. Já estava a pedir ao aparelho, que ia ser campeão este ano, depois de no ano passado já ter provado, pois ganhou muitos troféus.
Espero estar enganado.

Nuno Araújo disse...

visitem, o drgão podia linkar o link do meu blog??
Chama-se Azul e Branco e o endereço é:

http://www.azul-branco.blogspot.com

simão carneiro disse...

Bochum 1-1 FC Porto

foi um bom jogo.

visitem

http://www.varandadodragao.blogspot.com

Anónimo disse...

Não queria ir à Champions? Então porque andou a gastar dinheiro com advogados e recursos? É treteiro, mau gestor ou ambos?