domingo, 2 de dezembro de 2007

SAIA UM QUIROPRÁTICO PARA O DAVID LUIZ

Se alguém souber de um quiroprático, especialista em reabilitação de rins, é favor indicá-lo ao David Luiz. Afinal, temos que entrar no espírito natalício, de compaixão pelo próximo. Temos que explicar isso ao Quaresma, para não voltar a fazer a maldade que fez. A jogar na "Catedral", perante o "favorito" (pelo menos para os órgãos oficiosos), depois deste ter obtido uma estrondosa vitória moral uns dias antes e fazer aquilo, é estragar o Natal a 6 milhões de pessoas e 97% da comunicação social. É de mau gosto, pronto...

Mais uma vez ficou demonstrado que, com estes jogadores, em Portugal é um passeio. Também ficou demonstrado que as invenções, provocadas por desarranjos intestinais, no que a coragem diz respeito, sobretudo na Liga dos Campeões, dá mau resultado. Os meninos ganham muito, não estão lesionados, têm que jogar. É taõ simples quanto isso. Não inventa, regra geral ganha. Inventa, regra geral perde. Há maneira mais simples de explicar isto?


PS- o Maestro Rui Bosta é um gozo.

11 comentários:

Vitor disse...

Vejam a 1ª pagina do DN,uma pouca vegonha.J.Marcelino no seu melhor.Ranhoso.

Pedro Reis disse...

Gestão do plantel. Perdeu quando podia e ganhou quando tinha que ganhar. Se fosse outro era um treinador inteligente, assim os inteligentes são vocês... Está bem!

xandreazevedo disse...

Qd Podia?? levar 4 secos e perder a vantagem do goal average em caso de empate na liga dos Campeões ???Não brinques comigo...é preciso ser um génio para ver que tem de ser esta a equipa base.gestão?? Arranja um contrato em inglaterra a qualquer jogador do Porto a ver se não jogam pelo menos duas vezes por semana..Meu caro MENTALIDADE!!!Bonito e ver termos infelicidade em lesões ,obrigatoriedade de substituições e depois....SÓ DA VONTADE DE RIR COM OS REFORÇOS!!
AHH já agora Pedro reis vê o campeonato brasileiro o ibson a jogar..dispensado pelo burrualdo e o adriano??? serve para salvar campeonatos qd o papa alheiras está aflito?Ouve sou sócio do Porto a 26 anos sabes qd é que o nosso clube pode perder??NUNCA!!!!!!Gestão para a derrota queres ver que o burrualdo vai escrever um livro?' eh eh eh

Anónimo disse...

Não pode ser.
Assim os jornaleiros do regime ainda acabam por ser despedidos.
Ainda vão parar todos à Casa Pia ou à casa de Elvas para fazerem uns trocos.
Não se faz uma maldade destas aos maricas de Lisboa.

Francisco disse...

Apita a Morgado
Lá anda a apitar
Nem com mil "apitos"
Conseguem ganhar

Apita o Monteiro
Grande charlatão
Que não é capaz
De ter isenção

Eles bem "apitam"
A não poder mais
Na TV, na rádio
Mesmo nos jornais

Milhões a "apitar"
Nesta grande luta
Aprendam é a jogar
Seus filhos da ...

Pedro Reis disse...

Ibson? Fica tu com ele...
No FCP teve oportunidades suficientes e não mostrou nada de especial. E ainda nos ficou a dever a eliminação da Taça de Portugal!

Queres ganhar sempre? Tb eu... mas isso todos sabemos que é impossível. Demagogia barata.

Também deves ser dos que assobiou o Quaresma...

Haja paciência para aturar quem não está contente porque acha que ir em 1ºno campeonato com 7 e 12 pontos de avanço dos rivais, liderar o grupo da CL à entrada para a última jornada, quando vamos receber a equipa mais fraca, não é suficiente.

Costa disse...

Mais um fim-de-semana NEGRO aqui pra os 'bate no ceguinho'...

O 'papa alheiras' continua com boa saúde oral e vocês têm que esperar por piores dias para terem (a vossa) razão.

xandreazevedo disse...

Deves ser daqueles que qd vais ao estádio (isto é se alguma vez já l estiveste,,duvido) Deves ter um cartaz QUARESMA DÁ-ME A TUA CAMISOLA E tiras fotos qd o nosso ciganito vai marcar cantos para os blogs das meninas!!!
Meu caro só um tolo e quem não vai ao estadio é que pensa que se assobia o quaresma ou se já foste não sentes os aplausos ao ciganito qd se aproxima das bandeirolas de canto??ah já sei nao dá para ver isso do sofá!!!!é impossivel ganhar sempre?? concordo mas há que tentar GESTÃO PARA PERDER QD PODE!!! lindo....pelo amor de deus
ibson,vieirinha,paulo machado vs mariano,edgar,leandro lima ..dá a tua opinião sincera....E o gordo do caldeira sempre a encher os bolsos!!!

Pedro Reis disse...

Vieirinha e Paulo Machado? No dia em que fossem titulares no FCP andávamos a lutar para não descer...
Quantos jogadores com 1,60m dão cartas actualmente, no futebol mundial? Deves viver no passado...
E por isso é que tens dificuldade em perceber o presente!

Nuno Leal disse...

Ó Pedro Reis, eu até te levava a sério, mas afinal pelos comentários teus que aqui leio tu não percebes é nada da bola!

Gestão para perder quando pode? Ele sabe lá se pode ainda perder à 4ª jornada... Enquanto não estiver matematicamente apurado, a unica gestão é pra colocar sempre os melhores em campo e jogar pra ganhar!

Ibson não mostrou nada? Se calhar por isso é que a selecção brasileira já falava nele o ano passado antes da lesão... Se calhar também és daqueles que nunca viu nada no Diego! Pois eu vi o que a selecção, o Werder Bremen e agora a Juventus, o Barcelona e o Real parecem ver: um número 10 de eleição! Se calhar sou eu que vejo mal, deixa lá...

Jogadores com 1,60 não dão nada hoje? Alguns nomes de mini-jogadores de topo do campeonato português, mesmo que não sejam de top e que não ficam a dever muito ao 1,60m: Moutinho, Liedson, Micoli, Diego (estes já cá não estão) ou o João V. Pinto... Não prestam? Mostra lá o teu balde do lixo que o FC Porto precisa de alguns reforços assim...

Sabes, desconfio que tu gostas do FC Porto mas é para ir para a alameda do Dragão comemorar titulos e chatear os colegas da primária. Nós gostamos de ver jogar o FC Porto, de jogar bem, de dominar e ser campeão em consequência disso!

Pedro Reis, junta-te lá aos anónimos que para aí andam e vai lá comemorar os titulos no fim da época na alameda e deixa falar de futebol em paz e sossego por aqui quem quer...

xandreazevedo disse...

Ora bem Pedro reis ...Messi,tevez,aguero,robinho,QUARESMA(nunca deves ter estado ao pé dele..DUvido) queres mais?? estamos a ver aqui jogadores gigantes.... não valem nada???Aliás pessoal vamos pegar num jogador NBA de preferência poste e votar para a bola de ouro!!!Pedro tens uma qualidade és portista mas de futebol ...eh eh eh deixa me rir..Aprende a ler e entender qd falo nestes jogadores e estarem inseridos no plantel e evoluirem.Já que temos um treinador que faz gestão da derrota todos tocam na xixa!!Eu quero que o jesualdo ganhe e tenha sucesso mas não impede de criticares,pois ao gastares uma pipa de massa em ser sócio pagar cadeira anual e veres a tua equipa ,quando entra bem na 1 parte defender e abdicar do ataque ainda na 1 parte!!!! e depois olha pode correr mal...Temos valor para mais e qualidade.
abraço