sábado, 1 de dezembro de 2007

Quaresma

Foi limpo, ganhámos, calámos, o Jesualdo não inventou. Podíamos ter marcado mais, pelo que ouvi os comentadores da Sport TV o Benfica estava debilitado, adoro as desculpas destes senhores, o FCPorto que fez uma viagem até Inglaterra e voltou, que enfrentou o Liverpool não estava também debilitado? Enfim, o costume, desculpas para não dizerem que fomos e somos melhores.

5 comentários:

Anónimo disse...

Assim dá gosto,

Num campo completamente inclinado e a jogar contra 14 lá ganhamos fruto de uma 1ª parte fantástica em que podíamos ter matado o jogo.

Penalti por marcar, cantos transformados em pontapés de baliza, faltas inexistentes, cartões que não apareciam, enfim uma arbitragem escandalosa do 1º ao último minuto que amanhã ninguém vai falar.

Caso para dizer,

Contra tudo e contra todos seremos sempre os melhores.

Saudações Portistas
Raul

Pedro Reis disse...

Quaresma... e Jesualdo!

Quando o FCP ganha nunca há mérito do treinador, quando perde a culpa é toda dele. Está bem...

Vitor disse...

Mas o Jesualdo é bom treinador?Acho que não,mas com aquela equipa era o que faltava não ganhar,tem que ganhar ,o que não pode acontecer são resultados como o de 4ª feira.Agora porque ganhou aos mouros já é o melhor treinador do mundo?Claro que não.

Pedro Reis disse...

O Jesualdo não presta?
Experimenta a pôr lá o Rui Barros ou o João Pinto, como muitos por aí defendem, e em 15 dias ainda vão achar que o Jesualdo era um Deus...

Anónimo disse...

Que puta de roubalheira da arbitragem. E mesmo assim ganhamos.
Ah... Dragões. Até os comemos.