domingo, 2 de dezembro de 2007

CORRUPÇÃO

Corrupção. Só pode ser. Admite-se lá que um clube da periferia possa ir à catedral vencer a "instituição" sem mais nem aquelas! Atenção, sr PGR, excelência,muita atenção, srª vice-PGR, excelência também, aqui houve corrupção e da graúda, podem crer.
Estes tipos da Invicta nunca mais ganham juízo. A gente faz filmes, a gente manipula, a gente manda nos jornais e nos jornalistas jornaleiros, a gente manda na gentalha da rádio e da televisão, a gente orienta a justiça e os tribunais, a gente está conluiada com o governo e com a oposição e aqueles safardanas dos dragões atrevem-se a vir ao nosso santuário ridicularizar-nos! Sr PGR, o senhor diz que é da Académica, mas trata-se de " gato escondido com rabo de fora", porque a Académica, que eu saiba, nunca vestiu de vermelho ou de cor de rosa e tenho a certeza de que se o senhor foi ver a final da Taça em que os seus apaniguados assassinaram um adepto adversário, não foi pelas suas simpatias serem de cor esverdeada! Assim como me palpita saber que a apregoada isenção da adjunta de vossa excelência também tem que se lhe diga! Ela ainda não disse, mas não me espantaria nada que também fosse da Académica!!!
É por crer sinceramente nas vossas indisfarçáveis tendências clubistas que me atrevo a solicitar a vossas excelências que investiguem o Presidente dos Dragões, a SAD azul e branca, os jogadores, os treinadores, os árbitros, os adeptos, todos... investiguem tudo... porque ali há corrupção com toda a certeza!
É que não pode ser. Os de fora irem ganhar à 2ª Circular, depois da estrondosa e magnificente exibição lampiónica contra o campeão europeu ( "segunda parte de sonho" li eu com estes olhos que a terra há-de comer), não se pode admitir!!! Nem por sombras! Por isso eu insisto, excelências, só pode ser corrupção! Investiguem, façam escutas e, se não der nada, recorram. Recorram sempre. Que um vexame assim não pode passar impunemente! Ó excelências, o que há-de ser agora dos gloriosos arautos dos pasquins lisboetas?!!
Como é que se pode justificar a campanha que tão laboriosamente foi orquestrada para este acontecimento?
Francamente, não se faz

8 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular Francisco.
Estes vermes engravatados e com postura de grandes senhores (as) não têm vergonha nenhuma na cara.
Mas serão os primeiros a abandonar o barco, quando enterrarem definitivamente este pobre país.
Escutem, escutem, escutem, chamem a PIDE, a CIA e a KGB, carreguem com a polícia de choque, para compensarem as vossas frustrações.

silvino martins disse...

execelente texto parti me a rir parabens

Anónimo disse...

"Mas serão os primeiros a abandonar o barco, quando enterrarem definitivamente este pobre país"

Foi o que fizeram há uns trinta e tal anos...e até os houve a emigrar para o Norte, vejam lá! Era a única parte do país que ainda funcionava e que lhes dava de comer.

Atrás dos tempos vêm tempos...

Toupeira disse...

Grande post Francisco!
Numa altura em que o Apito Dourado volta a aparecer nos jornais e nas TVs, o festival que demos na Luz deve ter tirado o tesão aos jornalistas fundamentalistas. Como é que agora vão poder continuar a afirmar que andamos a pagar para vencer o Estrela, Beira-Mar e mesmo roubados conseguimos derrotar e gozar com a instituíção na casa deles? Pois...Parece que Deus não é benfiquista, ao contrário de algumas excelências. ;)

Vitor disse...

FANTASTICO.Parabens.

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Adorei a entrevista do Veiga à TVI em que diz: QUEM GANHOU O JOGO NÃO FOI O APITO DOURADO.

Este Veiga tem realmente problemas serios.

xandreazevedo disse...

Realmente vale a pena ouvir e ver ..eh ehe he
ta aqui o link...LINDOOOOOO!!!
Zangam se as comadres sabem se as verdades!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=FvkHA3EcRys