sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Terramoto na Lampiolândia - 10 na Escala de Richter

A entrevista do nosso Presidente foi um autêntico terramoto prós lados da lampiolandia e do resto da 2.ª circular. Quando já começavam a fazer a festa com os últimos sopros do nosso Presidente, pelo facto de ter andado calado este tempo todo, eis que o Homem surge a todo o vapor e varre tudo o que lhe aparece à frente, como nos bons velhos tempos.

Era isto que todos nós esperavamos que acontecesse e, mais uma vez, foi isso que aconteceu. Adianto-vos desde já que não pude ver a entrevista em directo. No entanto, todos os resumos que vi (e foram bastantes e sendo certo que vou procurar já aqui a entrevista completa)e o sms que recebi no final da entrevista, apenas revelam que o homem está de volta, porque sabe que agora se luta com armas mais iguais.

As pinceladas na Maria Octávio Morgado e no seu pinceleiro marido (tenham calma que há aí umas bombinhas para rebentar nas mãos deste "impoluto"), as respostas ao ladrão de Pneus, o reconhecimento do grande erro da sua vida e a frontalidade com que abordou as questões, só nos fazem estar confiantes de que agora vão todos comer o que o pão amassou.

Grande entrevista, grande afirmação das suas capacidades e, claro, mais um terramoto em Lisboa de grau 10.
Afinal, dizem eles agora, "O HOMEM ESTÁ VIVO E PARA DURAR". Está e estará... Metam a viola ao saco e esperem por mais umas derrotas.
Benvindo Presidente, JÁ TINHAMOS SAUDADES DESTAS SUAS APARIÇÕES...

10 comentários:

Anónimo disse...

Não seria exigível, já que o fiscalista tem fontes que o informam de quanto ganha o nosso Presidente (e informam mal), dizia, não seria exigível, que fosse aqui postado quais os rendimentos desse senhor e de quem lhe paga?
Será que o Vieira passa recibos? Será a recibo verde?

Anónimo disse...

Grande Presidente.
Essa gentalha não lhe mete medo. Até os britânicos que não sabem da missa amen, já se aperceberam da competência dessa gente e dos jornaleiros que os suportam.

Anónimo disse...

Os jornalistas exigiram que a PGR se pronunciasse sobre o livro da Carolina e vejam bem até disse que o ia comprar e ler.
E as declarações que os inspectores amigos do Vieira iriam "trabalhar" a testemunha, não teriam de ter pelo menos uma declaraçãozinha?
E os tais jogos muito duvidosos com o Beira-Mar e Marítimo, são para esquecer?

Anónimo disse...

nimguem está interessado em assistir á nossa primeira vitória da época? tenho 1 bilhete a mais_20€...saudações portistas

Anónimo disse...

A FAMA DO LUCILIO CALABOTE JÁ CHEGOU A FRANÇA:
http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futintdomenechuefa_100807_412200.asp

Anónimo disse...

Num País civilizado (tipo a Finlândia) o Pinto da Costa era o bobo do povo. Neste País, parece que assusta muita gente... Ah! e depois a Finlândia tem um óptimo sistema de saúde e o sujeito podia resolver o problema dos gases.

Anónimo disse...

Para o José Castelo:

Num país civilizado, a conversa do teu presidente na qual ele escolhe árbitros, não seria ignorada pela justiça.

Toda esta palhaçada tem apenas um objectivo: eliminar, fora das quatro linhas, o Presidente Pinto da Costa, já que dentro do campo não há hipóteses. Eles sabem que o campeonato ganho há dois anos foi obra e graça do "Divino Espirito Santo".

Anónimo disse...

Para o Anónimo: Concordo com a tua primeira frase. Eu não sou Branco, sou do F C do Porto. Eles não sabem, mas deviam saber, que o campeonato ganho há dois anos foi obra e graça do Giovanni Trappatoni.

Anónimo disse...

Terramoto mas é nas vossas cabeças ocas, olhem estes tristes, queriam ver Lisboa a arder hehehe nunca se sabe Diabo do bimbo seja cego, surdo e mudo, o senil tinha tudo combinado na entrevista, eu não vi nada, só umas imagens ele a ladrar como de costume, tudo consentido, tudo preparado, tudo a afastar para o tuluis hehe e os do SLB esses pulhas que cabala enorme, nós queríamos ganhar sempre, aquelas 2 épocas do Sporting e 1 no meio do Boavista, + a do SLB (que vergonha nunca jogámos com o Salgueiros no estádio da Maia) e com o Helton feito connosco só sul-americanos eles sabem-na toda. Dão-lhes frutinha e emprestam-nos aos clubes para tentar lixar os adversários.
Como agora o Leixões, quantos são? Eu não tenho medo de ninguém, como ladrava o major valentão.

mmmm futsal não têm? Ciclismo não têm? Vanessa Fernandes, Nélson Évora, Telma Monteiro não têm? Atão mas tantos machos aí no norte carago não há judocas?
nem karatecas?
estranho, passam os dias sem fazer nenhum, a passar droga e a escrever nos blogs

Anónimo disse...

O vosso presidente realmente é um terramoto... quando abre a boca é só para falar do grandioso,claro esta se não fala se ninguem lhe dava ouvidos,do clube regional de qual é presidente não fala é gago? Calheiros,carolina,ana,oliveirinhas,fruta,café com leite,Etc... Os pacovios dão lhe valor, nabos.