sexta-feira, 17 de agosto de 2007

1ª convocatória 2007-08

Adriano, Bolatti, Bruno Alves, Bosingwa, Cech, Edgar, Hélder Postiga, Helton, Kazmierczak, Lucho González, Leandro Lima, Lisandro, Mariano Gonzalez, Nuno, Paulo Assunção, Pedro Emanuel, Quaresma, Raul Meireles, Stepanov e Tarik.

Surpresa: afinal, Postiga ainda conta para as contas. Stepanov também foi chamado, tal como Lisandro, apesar da dúvida se poderá ser utilizado ou não devido a um castigo relacionado com a expulsão na pré-época holandesa.

A minha previsão da equipa do Jesualdo (que não a minha...) para amanhã:

Helton, Bosingwa, Pedro Emanuel, Bruno Alves, Fucile, Assunção, Meireles, Lucho, Quaresma, Tarik (ou Lisandro) e Adriano.

Vai ser um jogo dificil, muito complicado, o Braga tem uma boa equipa e um treinador que conhece o FC Porto por dentro e por fora como poucos. Mas acredito, sempre, na vitória!

3 comentários:

Pete disse...

O Fucile não foi convocado por isso ele vai pôr o Ceh a defesa-esquerdo.

Anónimo disse...

Parece que o Conselho de Disciplina já emitiu outra convocatória que se subrepõe a esta...

Coisa a que não estejamos já habituados...

Mas é assim que gostaos de gahar: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!

Anónimo disse...

Grandes golos do Quaresma!! Então o segundo é que soube bem. Aquele "#$%&% do ex-lampião que joga a defesa direito manda-lhe um sarrafo para destruir a jogada e safou-se com um amarelo. Deus corrigiu o que tinha ficado por escrever. Grande golo!

Quanto ao resto, acho que o FCPorto quando defende está a recuar demais, as linhas defensivas ficam demasiado juntas. O ataque está ainda muito longe de funcionar com alguma sintonia...vamos ver como vai continuar. Para já, num campo difícil já fizemos três pontos.