sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Segundo A MARCA

"Real Madrid quer Quaresma e Lucho segundo a “Marca”

Real Madrid está seriamente interessado em Ricardo Quaresma, anuncia hoje o jornal espanhol “Marca”, revelando inclusive um encontro entre o empresário Jorge Mendes e o director-desportivo madrileno.

De acordo com a edição on-line do diário, Quaresma está interessado na mudança para capital espanhola, tendo mesmo rejeitado propostas de Bayern de Munique e Inter.

Os contactos entre Jorge Mendes e Predrag Mijatovic têm-se intensificado, apesar do negócio poder não ter um final feliz para os “merengues”, já que o FC Porto tem os cofres recheados depois das vendas dos brasileiros Pepe (também para o Real Madrid) e Anderson (Manchester United).

A notícia divulgada no site da “Marca” admite também que o argentino Lucho Gonzalez, igualmente do FC Porto, está cada vez mais perto do Real Madrid, salientando que o médio “tem muitas possibilidades” de ingressar no colosso madrileno. De acordo com a “Marca”, o acordo entre o clube e o jogador está feito, faltando agora convencer o presidente portista."

Será que é verdade ou mentira??? E qual o desfecho???
Aguardemos...

3 comentários:

Anónimo disse...

O desfecho é que eles vão continuar no FCPorto.
A imprensa desportiva espanhola lá porque levaram o Pepe, julga que já está em curso aquilo que o Saramago há uns dias atrás futurava para Portugal: Que mais tarde ou mais cedo acabaremos integrados em Espanha.
Eu penso que por o Saramago andar o fornicar uma espanhola, não implica que tenhamos de ser, todos, fornicados pela Espanha.
Calma que isto ainda é nosso e o Quaresma e Lucho até poderão acabar por ir para lá, mas não agora.

Anónimo disse...

Dragão, antes umas espanholas boazonas, que lisboetas de rosa.

Anónimo disse...

já não sai, os melhores de Portugal já sairam, agora está mais fraquito este campeonato, por isso até não sei se o cigano harry potter ainda lhe dá uns vibes, nem que o obriguem a escrever uma 2ª carta a fingir que quer ficar, estay muy feliz!