sábado, 11 de agosto de 2007

SE O PRESIDENTE ESTÁ DE VOLTA, O BURRUALDO TAMBÉM

- Mais de uma equipa contratada em reforços: nenhum reforço utilizado no onze inicial.

- 4 ou cinco reforços para o meio campo: Marek Cech a titular.

- dois organizadores de jogo no plantel: Jorginho dispensado e Leandro a aquecer banco.

- jogo miserável: primeira substituição aos 75m.

- conceito de "mudar para ganhar o jogo": sai Cech entra Kazmerdak, o portento.

- conceito de "mudar para dar a volta ao resultado" - entra Leandro Lima aos 83.

Não há dúvidas: o Burrualdo está de volta. Ou melhor, nunca se ausentou. Resultado: primeiro troféu desperdiçado e futebol de divisão de honra. Só tem um criativo no plantel. Por ser bom de mais, foi tirado ao intervalo em Roterdão, para não mais voltar. Para a época 2007/2008 temos a seguinte táctica: "Deus queira que Quaresma esteja em dia sim". No resto, como não há organizador de jogo, biqueiro para a frente.

O meu prognóstico: no final de Setembro só restará a taça para disputar, uma vez que as equipas da Superliga ainda não jogam essa competição.

PS - o Sportem também não vale nada. Mas eles têm desculpa - os jogadores deles não valem mesmo nada.
PS2 - o Bruno "3 penalties" Paixão fez o mesmo de sempre e roubou o penalty do costume. Este Porto com um roubo perde sempre, com o Burrualdo no banco.
PS3 - com tanto dinheiro em aquisições e não havia uns milhõezinhos para um treinador. Eu já não pedia o Mourinho ou o Benitez. Apenas um treinador.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vamos com calma pq no meio de tanto azar e roubalheira ficou no ar que temos plantel para fazer melhor que o ano passado.

Azar - 3 bolas nos postes

Roubalheira - lance claro de penalty do Tonel / lance em que o Adriano ficava isolado e o árbitro decide interromper para assistir o Derlei(este tipo de lance faltava no anedotário nacional desportivo)

cumprimentos

Anónimo disse...

Pois, mas já sabemos que é assim. Temos sempre que fazer 2 vezes direito, para contar uma...

Mas isso é para os não-audazes!!! E o Jesualdo é um não audaz...não sei o que ele ainda está cá fazer. Sinceramente, com 4 defesas e mais 3 defensivos no meio campo...quando formos jogar ao Manchester ou ao Real Madrid, como irá ser a equipa???

Cagão!!!!!!

.:GM:. disse...

O pior mesmo foi o Bruno Paixao... m o Jesualdo... foi burro...

Anónimo disse...

Não gostei do jogo. A nossa equipa a defender ainda vá lá... mas quando era preciso construir jogadas de ataque foi o que se viu: uma miséria
Com um meio campo composto só por pedreiros não pode sair obra prima. O ataque? Bem, o ataque não existiu. O Quaresma ontem entrou em campo com as alcatifas ao ombro e parecia que andava na feira do Relógio a vendê-las. O Adriano já se sabe como é: Anda lá no meio, vai dando umas corridas, ás vezes lá marca um golito,mas não é aquele goleador que precisamos e que continuamos a não ter. Verdade tambám que ontem a bola raramente chegou aos avançados. E depois aquela lentidão toda, como quem está à espera que a fruta amadureça para depois a a apanhar e comer, deu o resultado que sempre dá. Alguém se antecipa e come aquilo que tinhamos garantido que seria nosso. E depois havia ainda o Bruno Calabote Paixão. Eu não percebo a passividade das pessoas do nosso club perante esta nomeação. Sei que não adiantaria protestar, mas pelo menos ficava o protesto, marcava-se uma posição. Este arbitro não tem só um problema de competência para a função. Tem também um déficit de honestidade.
O Sporting fez aquilo que lhe competia. Foi-se aguentando e perante tanta passividade Portista, quando pôde, marcou o seu golito, tal como na época passada no Dragão. Quanto ao Jesualdo, bem pode o nosso presidente incensa-lo, mas o homem é mesmo burro. É um treinador mediocre, bom para equipas do meio da tabela pra baixo.
Saudações Portistas
Dragão Maronês

Anónimo disse...

4-0

Vitor disse...

Burrualdo,é, acho bem ,diz a bota com a perdigota.De facto é muito fraquinho o homem.

Futebol de Ataque disse...

Pedimos desculpa antes de mais por invadir este espaço com uma informação que não tem a ver directamente com o tema do post.

Como neste blog os seus leitores são verdadeiros amantes do futebol, lembrámo-nos de comunicar que no Futebol de Ataque vamos ter a 2ª edição de Palpites para a Liga Bwin, com algo aliciante e que vos pode interessar:

A inscrição custa 25 euros e logo de entrada dá direito a 2 bilhetes para um jogo das primeiras 6 jornadas, à excepção do Porto-Sporting e do Benfica-Sporting. Há certamente alguns jogos fora de casa interessantes para vcs irem ver se quiserem e no fundo a inscrição fica desde logo mais do que paga.

Todas as semanas ainda se pode ganhar bilhetes para a semana seguinte, e no final uma camisola da vossa equipa favorita.