segunda-feira, 23 de outubro de 2006

A MAIS FABULOSA E CERTEIRA ANÁLISE DESPORTIVA DOS ÚLTIMOS TEMPOS

Podem ver: aqui.

Destaco apenas as seguintes passagens, acerca do Aviário:
- "Ele sabe como «o diabo está nos detalhes», como um Sporting-Porto se decide numa bola socada".
- "sabe como dar alegrias aos portugueses, alcançado um estado místico quase incompreensível, que poderá surgir a qualquer momento"
- "Ricardo pode não ser tão vistoso como Helton, mas é decididamente mais consistente, acumulando jogos atrás de jogos sem qualquer erro".

Acerca de Helton:
- "O brasileiro, por seu lado, mantém uma certa imagem de fragilidade, nomeadamente nos grandes jogos, pelo estatuto que ainda não conseguiu alcançar em campo".

Quem escreve assim, não é gago, é isento e é uma sumidade no que que toca a futebol!

5 comentários:

Anónimo disse...

O Porto continua a viver da individualidade de alguns jogadores... A maior parte das vezes é à custa do Anderson, às vezes é o Postiga, e desta vez teve que ser o Ricardo.

Mas como o importante é que o FCP continue na frente... Obrigado Ricardo !!

Helena Henriques disse...

Aquilo é mesmo acerca do GR da selecção portuguesa? Que drogas terá tomado o escriba?

Anónimo disse...

Não há dúvida... Mas o mais engraçado foram os rasgados elogios na TVI aos dois centrais do Sporting, como se tivessem feito algo de transcendente. E o domínio avassalador sobre o FCPorto...mas... não percebo... quem joga em casa não deve ser quem ataca mais? À partida sim, mas como o adversário é o FCPorto, as contas são outras e estão sempre à espera que domine completamente o adversário...?

Estes jornalistas são misteriosos...

Anónimo disse...

Este artigo atinge as raias do ridiculo e o jogo de ontem só serviu para demonstrar a "segurança" do guarda-redes da selecção do Scolari. E não oi só pela "excelente" defesa de que resultou o golo do FCP. Lembram-se do falhanço do Lucho junto ao poste esquerdo depois de mais uma saida segurissima do objecto deste artigo?
E gostaram da maneira como, mais uma vez, o sr.Ricardo fugiu às suas responsabilidades quando questionado sobre o golo que sofreu?
Como portista só posso ficar satisfeito com este tipo de artigos! Proporcionam-me motivos para alguns momentos de boa disposição (é sempre agradável ouvir ou ler uma boa anedota) e fico sempre à espera que o Ricardo se encarregue de ridicularizar estes opinadores!

Sckit

Anónimo disse...

Como diz o padre de Vila Marim, a propósito de uns frescos da sua igreja que, em tempos que já lá vão, foram pura e simplesmente caiados,nós a propósito deste artigo, tambem podemos dizer:
"A ignorância é muito atrevida".
Dragão Maronês