segunda-feira, 23 de outubro de 2006

A MAIS FABULOSA E CERTEIRA ANÁLISE DESPORTIVA DOS ÚLTIMOS TEMPOS

Podem ver: aqui.

Destaco apenas as seguintes passagens, acerca do Aviário:
- "Ele sabe como «o diabo está nos detalhes», como um Sporting-Porto se decide numa bola socada".
- "sabe como dar alegrias aos portugueses, alcançado um estado místico quase incompreensível, que poderá surgir a qualquer momento"
- "Ricardo pode não ser tão vistoso como Helton, mas é decididamente mais consistente, acumulando jogos atrás de jogos sem qualquer erro".

Acerca de Helton:
- "O brasileiro, por seu lado, mantém uma certa imagem de fragilidade, nomeadamente nos grandes jogos, pelo estatuto que ainda não conseguiu alcançar em campo".

Quem escreve assim, não é gago, é isento e é uma sumidade no que que toca a futebol!

7 comentários:

Deko disse...

O Porto continua a viver da individualidade de alguns jogadores... A maior parte das vezes é à custa do Anderson, às vezes é o Postiga, e desta vez teve que ser o Ricardo.

Mas como o importante é que o FCP continue na frente... Obrigado Ricardo !!

Helena Henriques disse...

Aquilo é mesmo acerca do GR da selecção portuguesa? Que drogas terá tomado o escriba?

Anónimo disse...

Se é portista visite este forum :

http://www.setbb.com/fcp/

ajude esta comunidade crescer.... Participe....

FCP FOREVER

dragaovenenoso disse...

Não há dúvida... Mas o mais engraçado foram os rasgados elogios na TVI aos dois centrais do Sporting, como se tivessem feito algo de transcendente. E o domínio avassalador sobre o FCPorto...mas... não percebo... quem joga em casa não deve ser quem ataca mais? À partida sim, mas como o adversário é o FCPorto, as contas são outras e estão sempre à espera que domine completamente o adversário...?

Estes jornalistas são misteriosos...

Anónimo disse...

Este artigo atinge as raias do ridiculo e o jogo de ontem só serviu para demonstrar a "segurança" do guarda-redes da selecção do Scolari. E não oi só pela "excelente" defesa de que resultou o golo do FCP. Lembram-se do falhanço do Lucho junto ao poste esquerdo depois de mais uma saida segurissima do objecto deste artigo?
E gostaram da maneira como, mais uma vez, o sr.Ricardo fugiu às suas responsabilidades quando questionado sobre o golo que sofreu?
Como portista só posso ficar satisfeito com este tipo de artigos! Proporcionam-me motivos para alguns momentos de boa disposição (é sempre agradável ouvir ou ler uma boa anedota) e fico sempre à espera que o Ricardo se encarregue de ridicularizar estes opinadores!

Sckit

FCP43VER disse...

Eu já não consigo ler este artigos, publicados por acéfalos que ao almoço comem sabão Às colheres!

Dragão Maronês disse...

Como diz o padre de Vila Marim, a propósito de uns frescos da sua igreja que, em tempos que já lá vão, foram pura e simplesmente caiados,nós a propósito deste artigo, tambem podemos dizer:
"A ignorância é muito atrevida".
Dragão Maronês