terça-feira, 24 de outubro de 2006

Começa bem o Sr Vítor Pereira

E ainda há quem diga que a chantagem não compensa!
A campanha descabelada e soez que os famigerados cromos lampiões, os exemplares e impolutos kadhafi vigarista e o seu parceiro veigarista, têm andado a desenvolver contra o Presidente (com maiúscula!) do nosso Porto, logo seguida da vergonhosa perseguição ao árbitro Carlos Xistra com insinuações pérfidas e vergonhosas (também é verdade que vergonha é qualidade que não abunda por aquelas paragens!!!) tinha como objectivo exercer a mais escandalosa das chantagens sobre o CA da Liga, o qual muito servilmente se prestou à indecorosa nomeação do Calabote dos nossos dias para o prélio do Dragão.
E gritam por moralização os canalhas que fizeram o que fizeram no jogo com o Estoril! E gritam moralização os biltres que parece já terem esquecido toda a campanha persecutória de épocas passadas, com sumaríssimos e castigos nas vésperas dos jogos em que os Dragões (também com maiúscula!) tinham que enfrentar os vermelhos! E gritam moralização os estafermos que lançam a atoarda de um árbitro ir tomar café a casa do nosso Presidente, mas não falam dos jantares com árbitros e observadores do veigarista e, se calhar, do parceiro vigarista!
É por isso que tenho nojo dessa escumalha desavergonhada. Até o santinho do Santos (que deve estar a sentir o dito a arder com os resultados obtidos) vem com insinuações. Gostaria era que esse «santo» de pau carunchoso explicasse por que motivo não ganhou os dois campeonatos a seguir ao Penta. Se sabe de tantas coisas! Deve ser muito burro então!
Parvo é o Jorge Nuno que ainda se não deu conta do calibre do figurão. Também tem cá um dedo para escolher amigos o nosso Presidente (sempre com maiúscula!)! Dizer que esses três aventesmas já foram das suas relações! Francamente. Depois amarga-as.

13 comentários:

Anónimo disse...

É por essas e por outras que eu me passo quando assobiam os SD quando eles cantam os Filhos da P... Slb...
Não percebo como ainda há quem tenha respeito por essa corja...
Aprendam de uma vez por todas que o que eles merecem é que os insultem...

Anónimo disse...

O Zé beijokas Veiga tem alguma credibilidade para vç ficarem assim iriçados?? é bom que o Beijokas ronque diariamente contra o PdC! muito bom !!deixa o rapazola roncar de manha e de tarde se possível !! quando deixar de ser Director Geral da asquerosa instituição o Fisco leva-o dentro !por isso ronca Beijokas!!faz com que a asquerosa instituição revele a sua verdadeira natureza! Uma merda que se julga superior comandada por dois pacóvios delirantes!

Toupeira disse...

Também não gosto de ouvir cantar essas merdas quando defrontamos outros adversários porque estamos a dar-lhes mais valor do que eles merecem.

Já no próximo jogo é diferente e faço votos para que esses canticos se ouçam durante todo o jogo assim como os "Campeões, Campeões..." ou o "Pinto da Costa..."

Bakero disse...

O "Lucílio Calabote" é o tal que num FCPorto-Benfica de há 3 anos expulsou o R. Rocha sem que este tivesse tocado no Deco, não é? E o mesmo que no ano anterior expulsou o Éder por provocar uma corrente de ar que resultou na queda desse mesmo Deco, não é? E é o mesmo que na final da Taça de 2004 deixou em campo N. Valente e Maniche, mesmo depois destas agressões (http://www.youtube.com/watch?v=v6B2nCjaGg4), não é? E é o mesmo que o ano passado expulsou o Léo por uma falta banalíssima, não é?

Lucílio Calabote? Eu diria mais Lucílio Martins dos Santos! Ou Lucílio Benquerença...ou Lucílio Calheiros...ou Lucílio António Costa, ou...ou...enfim, vocês sabem do que eu estou a falar...

Anónimo disse...

Não, LAMPIÃO...
É o gajo que vos deu a final da taça quando expulsou o jogador do Porto e se esqueceu de expulsar as agressões do petit ao Derlei e outras coisas que tais...
É o mesmo que nos apitou duas vezes no vosso cestinho de pão, nas duas únicas vezes em que fomos eleiminados da taça por vocês com roubos do tamanho da Sé de Braga.
É o mesmo que nos escamoteou 4 penaltis num jogo em Alvalade.
É o mesmo qe nos apitou o jogo em casa contra o Boavista, no anos do vosso campeonato roubado, em que nos anulou um golos, perdoou expulsão ao central do Boavista, que conseguiu expulsar um jogador do Porto, e que validou um golo fora-de-jog aos trauliteiros no ultimo minuto.
Sim, é esse mesmo que expulsou o Éder quando não tocou no Deco e que havia expulso o Jorge Costa, na primeira parte, por uma falta inexistente sobre o Simulão... ~
É esse, é, lampião... Ganha vergonha e desaparece daqui lampião... Junta-te à tua corja de vigaristas que tens à frente do teu clube...
JUNTA-TE A ELES... LAMPIÃO...
VAIS VER COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA...

Francisco disse...

O Sr Bakero que tão informado está! Só tenho pena que seja tão vesgo e desmemoriado. Mas eu sei: pertence à tal engrenagem dos seis milhões (só????)que tão prejudicada tem sido desde que alguém caiu da cadeira e o sucessor foi para os brasis!...
Quanto aos tais de que o sábio Bakero fala talvez não fosse má ideia respigar as vezes em que os lampiões foram beneficiados por esses senhores. Talvez assim o Sr Bakero fosse mais honesto e menos vesgo. É tão estulto o Sr Bakero que ao cuspir para o ar não vê que a trampa lhe cai em cima! Com tanto conhecimento de falcatruas (dos outros, porque eles não fizeram nada, os inocentes!!!)e as direcções dos seus clubes não actuaram, nem a justiça,nem as instituições dirigentes, ninguém?!As perseguições dos sumaríssimos não existiram, os "donos da bola" é pura ficção,etc. etc.
A mentecapta da Leonor Pinhão se tivesse as provas que o Sr Bakero e outros cromos vermelhos dizem possuir calar-se-ia alguma vez? Durante anos apenas badalou a história do guarda Abel, (como se lá para as bandas dela não houvesse outros iguais!).
Então não é azar que o único presidente preso por vigarice tenha sido aquele que foi sufragado por grande maioria dos sócios!Ele que vinha credibilizar o futebol português! E de que clube é, Sr Bakero? Diga lá, outra vez!
Onde vos dói sei eu!...
Em conversas como a sua, para emprenhar ouvidos frustrados, só os néscios é que acreditam! Você sabe do que estou a falar... Que jeito vos daria um PdC, mesmo velhote como está!
Sempre que o Sr Bakero e outros que tais abrem a boca ou entra mosca...

Anónimo disse...

Primeiro pressionam a Liga, o veigarista disse que o Carlos Xistra ajudou claramente o FC Porto, quando precisaram de um penalti e duas expulsões para ganhar o jogo.
Depois a Liga nomeia o Lucílio "Calabote" Baptista para um jogo destes.
Estão a ver que o crime compensa.
E depois disto tudo, as galinhas ainda ficam revoltadas com a nomeação do árbitro.
São realmente uma escória!
O Orelhudo tinha razão quando disse que tinha de haver uma limpeza no futebol português.

Uma Abraço,
Tripeiro
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

é tão bom ver os lamps a espumar de raiva!! ejhehehehehe!! desde que somos o CLUBE PORTUGUÊS COM MAIS TÍTULOS INTERNACIONAIS!!! eheheh que eles andam de cabeça perdida ACÈFALOS Merda de equipa que é dirigida por mentecaptos!Vieigarista e Veigarista dois gajos que já cagararam e borraram (para além de nos oferecerem o Deco)em cima do Asquerososlbosta !!!eheheh nem no Mali os queriam fosca-se!!! Quando as Nossas camisolas tiverem as duas estrelinhas de CAMPEÕES DO MUNDO aí a raiva vai triplicar!!!eheheheheheehehehehh será que as estrelinhas vão ser estreadas já no fimde semana?? era Lindo!!Campiões do Mundo!!não temos perdão!!o q fomos ~´os fazer ao clube do regime fascista e neofascista!

Anónimo disse...

Passa pelo blog e reflecte sobre um pequeno grande pormenor.

www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt

Saudações Portistas

Anónimo disse...

- O Grilo-falante não está sob segredo de justiça.
- O Grilo-falante está contra o Xistrema
- O Grilo-falante tem um chapéu azul
- O Grilo-falante sabe bem do que está a falar...
- O Grilo-falante recusa-se a ser engaiolado
- O Grilo-falante é o luxo lá do burgo
- O Grilo-falante não está sob escuta
- O Grilo-falante trabalha num circo
- O Grilo-falante não é um impostor
- O Grilo-falante vendeu o seu dragão de ouro na feira da Ladra
- O Grilo-falante fala, fala, fala...

Anónimo disse...

gostava de saber! como dragão posso votar no Orelhas?????, nesse socio do FCP, que esta a afundar o Dinamo da 2.ª circular, o SR. JORGE NUNO PINTO DA COSTA, não tem vergonha de mandar um socio como o Orelhas para Presidente do Dinamo, já não vastava, ter um azeiteiro lá ainda mandou o Orelhas.

JRP disse...

para quem tinha dúvidas:

http://photos1.blogger.com/blogger/6825/185/1600/Xistra.jpg

Haja paciência com essas duas bestas!

lucho disse...

E agora caros dragões levaremos com um lucílio lagarto. Mas vamos ganhar.