sábado, 28 de outubro de 2006

Chantagens e chantagistas

Quando do banho de bola nos primeiros vinte minutos vi o " petit" a marcar o Anderson, disse logo: «vai haver borrasca, o puto vai levar sarrafada e não acaba o jogo!» Dito e feito. Não foi este trauliteiro, foi o grego que é da mesma cepa. Levou algum amarelo? E nas outras entradas à margem das leis dos lampiões houve algum amarelo? Estes estavam reservados para os jogadores do Porto num critério intimidatório como era de esperar! Era a razão de desconfiança que os benfas tinham do Lucílio Calabote? Viu-se. Tratou logo de descansar os caceteiros! Se calhar, como é costume, os observadores não viram? Pôr um jogador como o Anderson fora de campo logo aos vinte minutos e não ser admoestado é obra. O CD vai ficar calado? Também não me admira. A campanha de chantagem começou há muito tempo e os chantagistas estavam lá. No camarote e no banco, com gravata vermelha, para dar nas vistas. Mas nem assim! Francamente! Assim, até parece que dá mais gozo. VIVA O PORTO !!!VIVA O NOSSO MÁGICO PORTO!
A apreciação ao comportamento da equipa e às opções do treinador ficam para outra ocasião!

9 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo em ordem, qual é o problema? Mas alguém esperava algo diferente no Lucilio???? Ele continua fiel a si próprio, primeiro o Sportem, depois a capital, no fim... o anti-porto.

Sr Lucilio, gostava que lê-se isto, acho que tem a 4ª classe, o Sr é uma vergonha como árbitro, dedique-se à pesca.

Anónimo disse...

Por acaso vinha aqui escrever sobre o mesmo. É inadmissível o que se assistiu. Principalmente depois de se ver a perspectiva do árbitro. Estes gregos sempre deram porrada e nunca convenceram pela qualidade que eventualmente teriam. Só ganharam o europeu graças ao chulãori.
O calabote decidiu dar nas vistas nessa jogada e na 2ª parte (já não bastou aquela cor estranha no cabelo, parecia pintado).
O SLB reagiu bem depois de... o Anderson sair lesionado. É engraçado...dá que pensar, não é?
Se é esta a protecção que vão dar a jogadores de qualidade, então estamos conversados.

Anónimo disse...

Entradas do género em carrinho acontecem em todos os jogos, não foi intencional.
Teve azar o puto, acontece, o Porto não pode estar dependente só dele, ou do Quaresma, ou Postiga, ou Lucho.

O Benfica também não teve o Micolli, Rui Costa, Karagounis, e fez 3 remates perigosos na 1ª parte e na 2ª foi o que se viu...

Anónimo disse...

Nem deu amarelo ?! NEM FALTA MARCOU !!

O 'Cilinho' foi o único que não merecia perder no Dragão, pois deu tudo em campo.

Isto é um país de *****, não merece que o Anderson aqui jogue!

Anónimo disse...

"Na 2ª parte foi o que se viu"...!!!
O que se viu foi um jogador brilhante ser arrumado com uma sarrafada para vermelho, o que se viu foi uma arbritagem tendenciosa, o que não se viu foi um só cartãozinho para a equipa derrotada.

Campeão.

Anónimo disse...

Fala-se em grego para fazer de conta que não se ouviu.
Custa-me muito que F. Santos recorra a estratégias tão reles, tão subterrâneas, tão imorais para ganhar vantagem.
Já o tinha sentido em relação a Van Basten que, claramente, "encomendou" uma lesão do Cristiano Ronaldo, tendo ele próprio abandonado o futebol depois de arrastar uma lesão grave.
Agora isto...
Se o futebol moderno tende para isto, bem, não sei...

Anónimo disse...

Su é medricas, para não dizer outra coisa.
Uma nova equipa vai ganhar o campeonato: o FCPorto & Braga.

Anónimo disse...

Factóide: O FCPorto já jogou com Naval, Braga, Sporting e benfica que ocupam os 2ºs lugares da tabela, e está em 1º desde o início do campeonato, agora isolado.

Anónimo disse...

o gajo: "Sr Lucílio"? "Sr."??? Acha que aquele tipo merece ser tratado por "Sr."?