terça-feira, 10 de outubro de 2006

30,1 milhões?

"A SAD do FC Porto terminou o exercício de 2005/2006 com perdas de 30,1 milhões de euros, muito acima dos 1,1 milhões do exercício anterior, de acordo com os dados comunicados à CMVM.

Os proveitos operacionais foram de 46,2 milhões de euros, estando em linha com o verificado no exercício anterior. A grande diferença estará na diminuição das mais valias de transferências de jogadores, em 26 milhões de euros.

A SAD informa ainda que constituiu uma provisão «que prejudica o resultado do exercício em 5,35 milhões de euros, obedecendo ao princípio da prudência, pelo incumprimento dos prazos de recebimento de créditos sobre o Dínamo de Moscovo».

O clube defende ainda que fez uma opção estratégica de manutenção dos principais valores do plantel, o que teve um impacto no resultado líquido do exercício."

Esta é a notícia que está a rolar.
30,1 milhões de euros é muita areia para a camioneta do nosso clube. Em parte também se deveu ao fracasso da Liga dos Campeões, mas não justifica tamanho prejuízo.
A continuar assim, não vamos muito longe, não...

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi uma preocupação minha tb no blog, deixa la o teu comentário e sinceramente custa me um pouco a acreditar que estejamos nesta situação economica.... Será especulação?

www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt