sexta-feira, 14 de julho de 2006

Chris Kronshorst na equipa técnica do FC Porto

Ora aí está o que me parece ser uma boa contratação. Desconheço a sua competência e qualificações, mas alguém que é contratado para trabalhar individualmente os jogadores, de forma a tentar melhorar determinadas qualidades/defeitos que têm é, sem margens para dúvidas, uma excelente notícia.

Aliás, isto vem suprir ao nível dos séniores uma das críticas que aponto quando se contratam jogadores de nível/qualidade duvidosa - pois defendo que esse dinheiro era muito melhor aplicado na formação dos jovens jogadores com mais e melhores técnicos e mais material e condições didácticas de forma a criar melhores jogadores e pessoas para valorizar o plantel sénior.

Estou satisfeito. Acredito que se este holandês for bom no seu trabalho, teremos este ano o Bosingwa a centrar para a área, o Quaresma a jogar mais com os companheiros, os ponta de lanças a rematar mais certeiros, a canbeçear melhor, enfim, com os seus pequenos defeitos corrigidos e com as suas grandes qualidades ampliadas!

Desta vez, os meu parabéns à SAD e ao treinador que julgo ter sido o mentor desta contratação.

9 comentários:

Anónimo disse...

pelo que li, é um grande treinador , baseado num grande metodo de treino ( ver edição de hoje do jogo )

penso que pelo menos adriense e companhia fazem um bom serviço a treinar e a formar.

parabens também pela imparcialidade , e visão ... visto que não gostares do holandes é bem sabido

Pavão disse...

Obrigado, mas quem costuma ler este blog, já deve ter percebido que é assim que sou: digo o que tenho a dizer, seja bem seja mal, independentemente de gostar ou não de determinada pessoa. Hoje falei bem, amanhã se me der motivo volto a elogiar, ou, pelo contrário, se encontrar motivos para criticar, critico. Porque quando criticamos aqui neste blog, temos um objectivo muito claro: melhorar o nosso clube, o FC Porto que adoramos, independentemente de quem lá está a dirigir, treinar ou jogar num determinado momento.

Anónimo disse...

Também não o conhecia, mas pelo que li no jornal O Jogo, parece ser um bom treinador.

Anónimo disse...

" Aliás, isto vem suprir ao nível dos séniores uma das críticas que aponto quando se contratam jogadores de nível/qualidade duvidosa "

Para ver se entendo, se o Benfica contratasse este "treinador", o Beto ainda iria ser um grande jogador? O Alan também? Então, não deixavam ir embora o Hugo Almeida. Quem sabe o que não saíria dalí...

Boas

Anónimo disse...

Comentem e participem... ajude esta comunidade crescer...

Forum FCP http://www.setbb.com/fcp/

FCP FOREVER

Anónimo disse...

Estiveste bem agora. Pena não seres tão compreensivo com o trinador principal e com os objectivos a longo prazo que ele pensa cumprir.

Anónimo disse...

anonymous, vái pró c..., ok1.

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»