quarta-feira, 5 de julho de 2006

ahahahahahahahahahahahah!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Obrigado Pedro Bessa por esta Pérola!!!
ahahahahahahahahahhahah

(clique na foto para tamanho grande)

10 comentários:

Anónimo disse...

Lindo Lindo Lindo!!!!!!!!!
De morrer rir!!!
Melhor, só se fosse o LVP!!!

Francisco disse...

Era de prever que fossem atreitos a toda a espécie de desvios!
Era de prever!
Começam na pequena delinquência de invadir os blogs adversários. Intrometem-se, acirram, provocam. Alguns,depois, dão nisto! Outros vão para a comunicação social ou para comentadores de desporto, o que vai dar no mesmo. Ao menos o outro vestia a camisola e não se disfarçava como os de cá. «Vade retro satanás»!

Anónimo disse...

É zoófilos, é serial killers... Isto de ver tantas vitórias do nosso clube dá-lhes cabo da cabeça. Tudo bem que o bakero é um bom exemplo do adepto perturbado pela nossa superioridade mas não pensei que chegassem a tanto.

Di_Portista4ever disse...

Isto sim! Um adepto fiel ao seu clube, SLBosta (neste caso, bosta de cavalo.)! Um adepto que o clube devia de orgulhar-se! Este homem morreu por ser desse clube! Se nao fosse do slbosta não tinha que fazer este tipo de trabalhos, mas prontos, nem todos têm a gloria de conseguir ser do FCP, é preciso ter inteligencia, e este homem só demostrou que não tinha capacidades suficientes e ficou para trás. Temos de ter pena deles, coitados, só porque são burros sofrem tanto no SLBosta

Deixo aqui um comunicado ao SLBosta:
Acho que deviam de fazer uma homenagem a este homem que morreu por vós. Em vez de terem uma galinha do simbolo, terem um cavalo!



LOooooooOL!!!

Sou má! Ou melhor, sou "inteligente"!

Meu deus!

Anónimo disse...

olá

se puder arranjar a fonte da notícia, eu agradeço.

ou terá sido forjada? ^o)

abraços

Anónimo disse...

Eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh!

Obrigado!

Apre disse...

hahahahahhahaAHAHHAHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHAHHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Pena ser mentira

A verdadeira:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u85860.shtml

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://google-index.info/1070.html and http://indexmachine.info/193.html