sexta-feira, 30 de junho de 2006

Também controlamos o Google!

Sobre a nossa clara superioridade, constatei hoje que tambem controlamos o Google. Vejam aqui o GoogleTrend e analisem a busca sobre pesquisas internacionais e afinal de contas quem é mais conhecido e pesquisado?



Acrescento para quem tem dúvidas:
aqui

10 comentários:

Bakero disse...

Essa é boa...porque não puseram "FCPorto"? Que eu saiba a palavra "Porto" também engloba a cidade Porto, não? Ou o "Porto" de Mós...

Pavão disse...

http://www.google.com/trends?q=fc+porto%2C+sl+benfica&ctab=0&geo=all&date=all

Aí está, resultado conclusivo!

lucho disse...

Mas alguem tinha dúvidas? fORÇA pORTO!! http://sergiopmgomes.blogspot.com

O Dragao disse...

Ó Bakero, Benfica também engloba a vossa freguesia da capital do Império, ou não?

Anónimo disse...

AhAHAHAHAH
É como aquela sondagem do Mourinho, em que 150.000 votos vieram "só" do mesmo ip no Porto. Incontestável, portanto. Já agora, quantas vezes é que vocês teclaram fc porto no google para terem esses inquestionáveis resultados? E ganharam carcanhol com isso?
JL76 - SCP 100

Di_Portista4ever disse...

Isto já era de prever não? Lol! o FCP é conhecido em todo o mundo! Afinal, nós fomos campeoes do mundo ainda à pouco tempo! xD

Ai ai... Como a dor de cotovelo é f*d**a! Jasuse. Mas é normal :pp

Anónimo disse...

Ò Bakero, tal como o sr Nuno Silva Leal mostrou, experimenta colocar "fc porto,sl benfica" e tens a tua resposta. Outra coisa, a avaliação é apenas sobre as pesquisas internacionais, e como deves saber a cidade do Porto em inglês e na maioria das outras línguas chama-se "Oporto". Não tentes negar o óbvio. Basta uma viagem a outro país para se ter a noção de que o Porto actualmente no estrangeiro é bem mais conhecido que o teu clube.

Francisco disse...

Deixem o Mantorras jogar...
Deixem o Bakero falar...

Anónimo disse...

Um aparte que não tem nada a haver com o post... como é possível a besta do Perkaman, a ganhar por 1-0, com uma equipa superior aos boches, a dominar a posse de bola, tirar,(fora o guarda-redes, que devia ser uma substituíção á parte(opinião pessoal), o Riquelme pelo Cambiasso, e depois(erro crasso), o Crespo, e jogar á defesa... com o Messi no banco...deus dá nozes a quem não tem dentes. E assim se foi a minha Argentina. Com pena porque eu gosto deveras da Argentina... em todos os mundiais.

Pete disse...

Os mouros é que têm a mania que são os maiores, mas eu ainda hei-de estar cá para vê-los a ser suplantados por nós.

Um Abraço e bom fim-de-semana,

Pedro Gonçalves.