quarta-feira, 14 de junho de 2006

O Dragão n'O Jogo

A saga dos equipamentos já mereceu mais um ponto alto deste blog, agora perto de atingir os 200.000 visitantes, ao fazer uma notícia no diário desportivo O Jogo.

De facto, não só aqui n'O Dragão como também noutros blogues azuis os equipamentos foram unanimes na contestação, mais ou menos generalizada, como é retratado na noticia - também o FeCePe e o Portogal são lá referenciados, mas também as Tripeiras com o seu bom gosto feminino são criticas, por exemplo, entre outros exemplos abundantes na blogosfera.

Tal como eu disse no comentário aos equipamentos e que foi usado para titular a noticia, nem os santos, S.Pedro e Santa Bárbara, gostaram dos equipamentos, obrigando a adiar a apresentação dos mesmos...

9 comentários:

Anónimo disse...

A notícia chamou-me a atenção e vim cá. Está muito engraçada

Anónimo disse...

Vejam pelo lado positivo:
Pode ser que a GNR aceite o equipamento alternativo como substituto ao colete de sinalização ;)

Pinto Azul

Anónimo disse...

ponham os olhos no Barcelona, actual campeão europeu, ninguem de lá se queixou!!! e são amarelo fluorescentes... abram as vossas mentes, até porque na comunidade emigrante são muito bem recebidos este tipo de equipamentos...

Anónimo disse...

E não há aqui espaço no vosso blog anti-SAD anti Adriaanse para a notícia da rescisão do Jorge Costa?

Afinal quem tinha razão?? Que ganhou J Costa com a saída? Provou o quê? Que podia fazer uns joguitos no fraco campeonato belga e que isso era preferível a poder acabar a carreira no FCP mesmo não jogando?? Não era preferível ficar para poder levantar os canecos, mesmo não jogando???

O tempo trata de mostrar quem tinha razão....

Mord Mckee - Villas Boas Exec. Coach disse...

que vergonha de equipamentos...

Pantufax disse...

Cá para mim a cor Laranja são coisas do adrianse... ou da febre dos morangos com açucar (era a cor preferida do dino).
Valha-nos bom gosto...
saudações tripeiras, das tripeiras sempre bem vestidas :)

Anónimo disse...

Caro anónimo pró-CO primário, tenha mais respeito por um dos maiores símbolos do FCP. O Jorge Costa não fez só uns "joguitos" no "fraco" campeonato Belga. Fez 16 jogos completos como títular e a sua (dele) equipa ficou em 2º lugar atrás do "fraquíssimo" Anderlecht. Deixe-se de seguidismos bacocos, porque, antes do CO, o Jorge Costa já cá estava, e se Deus quiser, há-de ficar sempre no coração dos verdadeiros Portistas.

Anónimo disse...

O Sr. Jorge Costa foi um grande jogador, no futebol de hoje em dia ou se corre ou então tem de ser um um fenómeno, tipo zidane, que mesmo assim já vai enconstar. O "bicho" já não tinha pedalada para estar no grande clube que é o FCP. Aprendam a ver futebol!!

Anónimo disse...

Exageram todos! Já não têm memória de ver o FC Porto usar jerseys de fundo laranja com um dragão a cuspir fogo? Um dos mais belos equipamentos que Jardel vestiu e venceu o campeonato.
Mais: há estudos científicos que apontam que os equipamentos de cores fortes e mesmo garridas produzem um efeito de extremo alerta, ansiedade e mesmo medo nos adversários. Imaginem-se a conduzir uma bola enquanto vêem pelo canto do olho qualquer coisa com a côr de um bulldozer a correr na vossa direcção. Estão a ver, não estão?
Têm pinta os equipamentos e talvez animem o holandês.