segunda-feira, 19 de junho de 2006

E confirma-se...



Aquilo que mostramos e que tanta polémica tem causado, confirmou-se hoje, nomeadamente em relação ao equipamento alternativo, de um gosto duvidoso ou de um mau-gosto a toda a prova...

O equipamento principal, quanto a mim, está razoável, visto que segue o tradicional com risca branca central ladeada de duas riscas azuis, apesar de estar mais azul que o costume, pois estas são mais largas e não há duas riscas brancas a ladear estas azuis. O toque do laranja na gola e mangas não me chocam nada, até dá uma certa personalidade.

Já o alternativo tem personalidade a mais, se assim o quiserem. Para quem se lembra do mítico dragão azul sobre fundo laranja do equipamento da italiana Kappa, este é muito diferente. Desde logo porque este laranja é "laranjão", muito berrante. Depois porque a lista obliquo, tipo Vasco da Gama ou River Plate, não me agrada. Qualquer coisa entre o azul da lista e o laranja carregado deixa-me mal impressionado com o equipamento. Não gostei, como não gostei do roxo do ano passado.

10 comentários:

Anónimo disse...

É certo que não são tão horríveis como pareciam há uma semana atrás (devem ter ido à pressa dar-lhes uns retoques nesta semana....) mas o que me f* é aquela risca laranja no equipamento principal. FOD*-SE o equipamento principal só deve ter uma cor AZUL E BRANCO.

Anónimo disse...

"FOD*-SE o equipamento principal só deve ter uma cor AZUL E BRANCO."



uma cor?

Anónimo disse...

Sim, uma cor: AZUL e BRANCO, não me enganei.

Nuno disse...

Ó Pentadragão... já não é a primeira vez que os equipamentos têm outra côr para além do azul-e-branco. Basta puxar a k7 atrás e recordar uns da adidas que tinham umas listas amarelas entre as listas azuis e as brancas. Acho que o alternativo poderia ter o mesmo design, mas em branco com a lista azul... ficava bem mais bonito. Mas se todos tivessem o mesmo gosto, o que seria feito do amarelo??

Captain Bock disse...

O que me parece é que os toques laranja não são mais do que jogadas a PT.
Assim, passamos a usar as cores da marca no nosso equipamento.
Não gosto desse princípio.
E se formos patrocinados pela vodafone? Passamos a usar o vermelho?

Anónimo disse...

São muito espertinhos.Puseram a cor laranja à salva-vidas,porque sabem que vão meter agua.....
ahahahahahah
Ja agora o Larsson ou o Huntelaar foram para o porco?Era só pra saber.......

Anónimo disse...

Já agora desculpem mas eu gosto bastante dos equipamentos.


E acho o laranja interessante....

É a cor de fogo do Dragão!!

Anónimo disse...

Não sei como é que há certas aberrações do antigo regime que se vem intrometer nas conversas e debates do melhor clube português desde que há liberdade em Portugal... Sim porque o SLBSalazar só pode ser comparado com outros clubes do mesmo calibre tipo, estrela vermelhas e outros...esses que eram finaciandos e "levados ao colo" pelo poder. felizmente isso acabou. Agora sujeitam a mediocridade e mafiosice dos dirigente que elegem e muito bem...lol Viva O José DRAGÃO D'OURO Veiga!!!

Anónimo disse...

O equipamento alternativo (o laranjolas) foi escolhido pela Carolina Salgado para se vingar do presidente.
Só pode ser isso.
Dragão Maronês

Anónimo disse...

Explicação oficial: a FIFA pede que o equipamento alternativo seja mesmo diferente do principal. Arranjava-se outra solução...

Quanto à risca laranja, estou de acordo com o Pentadragão: AZUL E BRANCO deve ser a única cor do FCP!

Seja como for, o principal é derretermos o campeonato, seja o equipamento feio ou uma beleza!