sexta-feira, 16 de junho de 2006

COM DEUS MARADONA A TORCER...



a Sérvia só podia ser trucidada pela maravilha alvi-celeste!

Afinal, quero que o Clube Escarrolari passe aos oitavos para levar com o rolo compressor em cima. Pena foi a lesão de Lucho Gonzalez, agora que tinha ganho a titularidade. Mas, visto por outro lado, há males que vêm por bem...

12 comentários:

Anónimo disse...

ARGENTINA, a minha selecção desde o princípio. Azul do céu, branco de fé. Hasta la victória.

PavlovDoorman disse...

Exacto...Assim guardamos a jóia por mais uns tempos, que eles andam distraídos...

Bakero disse...

Para Argentino, falas muito bem Português! Os meus parabéns...

Anónimo disse...

FORÇA ARGENTINA!

ATÉ À FINAL!

AGORA QUE VENHA UMA EQUIPA FRACA TIPO PORTUGAL NOS 8os!


Pinto Azul

AAAAAAAAAAAAAARGENTINA!

Anónimo disse...

Tanta baboseira junta...duvido que haja aqui alguém que não queira mm que Portugal, mas agora parece que é "bem" estar contra a nossa selecção, tb sou portista e ñ concordo com muitas opções do Scolari, mas aqueles 23 são a nossa selecção. Que mania é essa agora de torcer por outra selecção e ainda por cima vem aqui "gritar" aos quatros ventos essa devoção, como quem "nós é que somos! Portugal, nã...Argentina é que é! Caramba, Portugal devia mm encontrar a Argentina nos oitavos e arruma-los, queria ver o vosso patriotismo às pampas...se calhar até mudavam para o Brasil ñ? Haja vergonha.

Ricardo Ferreira

Corey Taylor disse...

Tou a ver que andam aqui alguns revoltados...as minhas duas grandes razões para nao torcer pela equipa de todos eles (vulgo selecçao nacional portuguesa) é que existe um seleccionador que simplesmente convoca os seus amigos (mesmo que nao estejam a jogar no seu clube, mesmo que estejam lesionados podem ir a mesma pro banco de suplentes, mesmo que tejam desempregados, mesmo que estejam em baixa/pessima forma e ate aqueles que renunciam à selecçao para se dedicarem ao Real Madrid para depois os madrilenos o meterem de parte e ainda vir a tempo de fazer uns joguitos da qualificaçao). Não percebo como é que o Quaresma nao cabe na selecçao (mas ja cabe o Boa Morte ou o Simulão) e cabe por exemplo o R. Costa (mais um suplente) entre outros casos...nao tenho nada contra ele ser brasileiro (ate fez com que os tugas se orgulhassem da bandeira e do país..tipico de brasileiro e que infelizmente nos faltou sempre esse patriotismo) ou nao convocar jogadores do Porto (ate porque nem temos muitos tugas...mas ele que convoque os melhores)...a outra parte (e é essa que me faz torcer muito pela selecçao de "Las Pampas") é a garra e vontade com que os argentinos jogam. Ontem fiquei impressionado com a forma de jogar dos alvi-celestes porque quantos mais golos marcados mais queriam marcar e não é isso que vejo na Selecçao de todos eles...
Tenho muito orgulho na minha bandeira, no meu país e fico arrepiado quando oiço o hino mas a partir do momento em que o hino acaba de tocar deixo de ter interesse na equipa das quinas porque aqueles (para mim... que sou um adepto como qualquer outro) não sao os melhores jogadores que temos.
Por isso digo e volto a repetir... Força Argentina e força Lucho (mas nao jogues que fazes falta ao Mágico Porto)
Um bem haja a todos

Anónimo disse...

FORÇA ARGENTINA!

FORÇA MEXICO!


Pinto Azul

Anónimo disse...

Se tenho amigos que nasceram em Lisboa e são portistas...

Então, mas por que raio, é que eu só por ter nascido no Porto, tenho que torcer pelo clube de Portugal ?!

VIVA ARGENTINA !!

PS. Desculpem lá qualquer coisinha...É que eu gosto de futebol!!

Anónimo disse...

Viva Portugal, mas se não passar dos oitavos não há crise!! até porque havia melhores jogadores que poderiam ter ido a "selecção" ou não é esse mesmo o nome dessa equipa, não é suposto ser uma selecção dos melhores?? Pois não é!! toda gente sabe isso, ao sargentão deve-lhe ser cobrado todas as responsabilidade a qualquer resultado obtido aí no mundial. O certo é que o mesmo já começou a torcer o nariz e começou a ver que a sua selecção não é assim tão boa. Ainda não se apercebeu que não ganho um c... E a SIC só passa publicidade do mundial e nunca transmite a merda de um jogo em sinal aberto que merda de país é só para quem tem dinheiro. Quase todos os países passa os jogos em sinal aberto é só chulos que corja!!

Anónimo disse...

Mas será que os adeptos do FCP não percebem porque carg de água Quaresma não é convocado?

Eu mais de 30 minutos em convivio com um cigano é um martírio, quanto mais um mês... Xiça!

É racismo? Que seja, mas é por um bem comum!

Não pode ser dito? Claro que não! Mas basta pensar um bocadito...

E se é para andar a fazer os malabarismos parvos que o outro faz, não faz lá falta absolutamente nenhuma, o campeão do mundo dos centros de Trivela (sem efeitos práticos nenhuns, como muito bem se viu recentemente).

E não deixa de ser curioso, que o tal jogador que não tinha clube, tenha sido para mim, o melhor em campo no jogo contra o Irão... Mas a conversa continu a mesma!

E se calhar ainda vão continuar a torcer por Marrocos mais uns tempos, que parece que o homem vai renovar.

Anónimo disse...

Sou argentino desde pequenino...

Anónimo disse...

VIVA ARGENTINA!


Pinto Azul