Perguntarão os Dragões que aqui recebemos neste blog o porquê desta minha afirmação tão peremptória.
Pois bem, ontem o jornal Avante Lagartão deu à estampa que Co Adriansse quereria dispensar o nosso grande Capitão Jorge Costa e o Sokota. Nem era preciso este comunicado da SAD para sabermos que são notícias completamente falsas.
Porque meditando bem nos objectivos desta notícia, vemos o porquê de terem sido estes os dois alvos escolhidos por aqueles Mouros.
Como vêm que os adeptos do Mágico Porto começam a ver em Co Adriansse um treinador que nos pode levar a grandes triunfos e depois de terem visto o Torneio de Amesterdão, nada melhor do que começar a criar atritos entre os adeptos e o treinador. E para isso, nada melhor do que inventar um pseudo-dispensa de um dos maiores idolos de sempre dos Dragões como é o Jorge Costa. Haveria melhor alvo para provocar os Dragões do que o Jorge Costa?
Não, claro que não. Ainda por cima quando esta ideia poderia ser reforçada pela não convocação do Bicho para o torneio da Holanda.
Todos sabem o carinho e o orgulho que temos no Jorge. Um jogador de futebol que ama a camisola que veste, que não nos troca por nada e que esteve no palco dos maiores êxitos destes últimos anos sempre com as Taças na mão.
Depois, Sokota. E porquê Sokota?
Porque sabem que todos os Dragões desconfiam das capacidades do Sokota e que muita gente pensa que apenas foi contratado para mandar uma alfinetada as lampiões. Teria como consequência a pseudo-revolta dos Dragões contra o Presidente, o nosso Jorge Nuno. Ainda para mais quando a época passada correu como correu.
Mas enganam-se estes trauliteiros de pasquins sarracenos. Sabemos ao que vêm e o que pretendem. E para o sabermos nem precisamos de ler as suas folhas sujas.
Há muito tempo que sabemos que escolheram uma parte da barricada e que nos querem destruir.
Se continuarem com este tipo de notícias, se calhar voltaremos aos tempos dos "Donos da Bola", o que é garante de muitas vitórias para nós ou não tivesse sido nessa altura que conseguimos o nosso PENTA, lembram-se?
Sem comentários:
Enviar um comentário