quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Plantel 2011-12 - Ainda sem novidades no dia de encerramento do mercado

Apesar de se terem passado 4 dias desde o ultimo update do plantel, não houve quase nenhuma alteração entretanto. Apenas a colocação do polaco Kiezesk na Holanda por empréstimo ao Roda. Por resolver as contratações (Wagner Love ou Funes Mori foram citados como potenciais reforços) bem como vendas, nomeadamente a de Palito que parece estar a ser alvo de um braço de ferro negocial.

Amanhã, finalmente, saberemos como será o plantel para atacar os primeiros 4 meses da temporada (Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro) onde boa parte da época é decidida - a participação na fase de grupos da LCE e um bom desempenho na Liga portuguesa permite entrar em 2012 com boas perspectivas, tal como na época passada. E os acertos ao plantel serão certos em Janeiro de 2012, com a chegada de pelo menos um jogador, o internacional brasileiro Danilo.

Veremos o que o dia de hoje nos reserva ainda...

Plantel actual (v2.1)
1. Helton
24. Bracali
. Kadu

4. Maicon
5. Palito -> CHELSEA?
13. Fucile
14. Rolando
15. Rafa
21. Sapunaru
22. Mangala
30. Otamendi
. Alex Sandro
. Danilo (só em Janeiro)

6. Guarin
7. Belluschi
8. Moutinho
23. Souza
25. Fernando
35. Defour

10. Cebola
11. Kleber
12. Hulk
17. Varela
18. Walter -> BORDÉUS?
19. James
23. Djalma
. Iturbe

Novamente, são ainda 26 jogadores, mas poderá reduzir para 24, mais Danilo para chegar em Janeiro. E possivelmente outro ainda hoje, um ponta de lança.
Possíveis saídas: Palito, Cebola, Walter, Rolando, Rafa, Fernando.
Por resolver: Beto, David Addy, Tiago Ferreira.

Saídas: Mariano Gonzalez (fim de contrato), Kelvin (emprestado ao Rio Ave), Sereno (emprestado ao Colónia), David (emprestado ao Trofense), Atsu (emprestado ao Rio Ave), Castro (emprestado ao Gijon), Falcao e Ruben Micael (Atletico Madrid), Sérgio Oliveira (Mechelen), Kiezesk (Roda).

Vendas: 60M Euros [AVB (15M Euros, Chelsea), Falcao (40M Euros, Atletico Madrid) e Ruben Micael (5M Euros, Atletico Madrid)]
Compras: 42,5M Euros [Bracali (Nacional), Kleber e Djalma (Marítimo), Alex Sandro e Danilo (Santos), Iturbe (Cerro Porteño), Kelvin (Cruzeiro), Mangala e Defour (S.Liége)]

E faltam algumas horas para o fecho do mercado a 31 de Agosto!

Sem comentários: