quarta-feira, 20 de abril de 2011

Possibilidade de mudar o destino



As expectativas são elevadas. Porque estamos num bom, excepcional, momento de forma, concretizadores (15 golos marcados nos últimos 4 jogos) e com aquele futebol de posse de bola, procura pelo espaços, sempre a olhar a baliza adversária. E com pressão alta.

Animicamente, este jogo não podia ter vindo em melhor altura. A equipa entusiasmada pela vitória do campeonato naquele mesmo estádio, pela passagem às meias finais da Liga Europa e pela vitória com reviravolta contra os lagartos este fim de semana.

O André está também em boa forma e com algumas frases chave soube motivar o plantel (se motivou os sócios, imagino o que não terá sido a equipa!) onde se destaca a frase que titula esta crónica: hoje teremos a possibilidade de mudar um pouco o destino, inverter a tendência e o rumo da eliminatória.
http://www.blogger.com/img/blank.gif
É certo que para ganharmos e passarmos temos de levar de vencida 3 equipas: os visitados (que parece terem perdido um dos seus melhores jogadores hoje, o Nico Gaitas) mais a equipa de arbitragem (Xistrema em acção) e ainda a equipa da Liga porque o CD colocou o JJ em campo para hoje (ver em Best-of-futebol como isso foi feito) e o CA "enganou-se" e colocou o árbitro do jogo de hoje na final da Taça da Cerveja de Sábado que vem e nomeou o Xistra por falta de alternativas, vejam lá... Não será fácil...

Acredito que vamos ter uma entrada muito forte, àhttp://www.blogger.com/img/blank.gif campeão. Uma entrada que nos vai permitir pôr o visitado em sentido rapidamente. É difícil, mas não é impossível. E acredito muito no resultado final a nosso favor.

Mesmo que soframos um golo, vamos passar. Vamos fazer o que ainda não foi feito: ganhar 3 taças seguidas. Porque este FC Porto é Vintage, daqueles da melhor colheita, de excelência e tem no DNA a característica de bater recordes.

Acredito em ti, meu FC Porto!

1 comentário:

Anónimo disse...

VOTE NO F.C.PORTO PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO