sábado, 22 de agosto de 2009

Jornada 2 - FC Porto x Nacional

1º teste em casa, logo com o moralizado e motivado Nacional da Madeira. Não será um jogo fácil, mas o FC Porto não só tem as condições para vencer como tem, acima de tudo, a obrigação de o fazer devido ao desperdicio de pontos da semana passada.

Acredito que a equipa escolhida seja:
Helton
Fucile, Bruno Alves, Rolando e Alvaro Pereira
Fernando, Meireles e Bellushi
Mariano, Varela e Falcao

Eventualmente, no que poderia ser uma alteração táctica, o Varela poderia ficar no banco e jogar um médio como o Tomás Costa ou o Valeri, mas acredito que o Jesualdo não vá alterar o esquema habitual.

O Nacional deverá apresentar-se cansado devido ao desgastante jogo de 5ª com o Zenit, apesar da moral pela vitória alcançada contra a forte formação russa. Deveriamos tirar partido disso e forçar um ritmo de jogo elevado, de forma a forçar o erro do adversário. E, de preferência, não errarmos como no jogo do passado fim de semana...

1 comentário:

Eu disse...

Vamos lá Porto!! Mais uma vez contra tudo e contra todos!! Este ano não vai ser fácil, já se viu que o LFV investiu muito em viagens ao Brasil, fruta, café, recepções em casa e vai resolver problemas pessoais aos pais dos árbitros!! Força Porto agora mais do que nunca!!