quarta-feira, 5 de agosto de 2009

UEFA acaba com o processo ao FC Porto

E agora? Como fica a razão que os mouros e o franciú de merda tinham? Se é verdade o que é noticiado aqui e noutros sitios, o FC Porto sempre teve razão e não havia fundamento nem para o que a Federação fez (apoiando subrepticiamente a posição dos mouros) nem para a queixa que os mouros e os aliados fizeram, tentando ganhar na secretaria o que não conseguiram em campo.

Aliás, segundo o documento a que O JOGO teve acesso e onde se podia ler que "a investigação aberta devido ao caso Apito Dourado está fechada e retirada da lista de processos", razão pela qual os portistas foram "admitidos a participar nas competições europeias na temporada de 2009/10". Ainda segundo o diário desportivo, no mesmo documento, podia ler-se que, de acordo com o novo regulamento, qualquer "acto considerado ilícito deverá ter ocorrido depois de 27 de Abril de 2007", o que não terá acontecido com o Apito Dourado (se é que aconteceu de todo, visto que a Justiça Civil ilibou o FC Porto e todos os envolvidos até ao momento...) e que relata espaculativamente e fabulasticamente supostos acontecimentos ocorridos na época de 2003/04...

Por último, a frase do dia:

"O mercado português é complicado, mas o FC Porto é diferente. É um clube que está na elite do futebol europeu e um dos dez maiores clubes do Mundo."
Giuseppe Dioguardi, agente do jogador Kleber

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora venham as indeminizações devidas pelos danos patrimoniais e não patrimoniais que a Corja MOURISCA causou ao nosso clube.
Não me admira que em Lisboa ao comer tantos caracóis ,a mer.. e o ranho tenham subido ao sistema nervoso central e tenham danificados os circuitos racionais.
Venha o dinheirinho que em tempo de crise é Rei.

dragaovenenoso disse...

Beeem, o agente do jogador do kleber é um "regador" de primeira água. Eu gostava muito que o nosso FCporto fosse um dos dez melhores do mundo. Infelizmente, em termos de resultados não o posso considerar porque o nosso campeonato não vale nada. Mas em termos organizativos, aí não tenho dúvidas que estejamos no top10.