quarta-feira, 19 de agosto de 2009

2

2 pontos perdidos logo à primeira jornada. Pior ainda, 2 pontos que podiamos ter de avanço logo na primeira jornada sobre os nossos rivais.

2 jogos para o Hulk pela falta de cabeça e atitude irrefletida. Tem de aprender rapidamente a superar aquela vontade aparentemente incontrolavel de protestar sempre que sofre falta, por mais razão que tenha. E tem de parar de reagir de cabeça quente. Sob pena de começar a ter mais jogos de bancada por castigos sucessivos do que no campo com a magia do seu futebol. Por mais razão que tenha e por mais pancada que leve.

2 é a próxima jornada onde é imperioso iniciar o nosso ciclo de vitórias para sermos penta-campeões. Se conseguirmos ganhar os próximos jogos consecutivos, ficamos logo em excelente posição para esse feito, pelo que é essencial ganhar ao Nacional no Dragão no próximo fim de semana.

2 comentários:

tripamoura disse...

O castigo ao Hulk é patético, os árbitros são todos muito maus, quando não estão comprados erram na mesma ou pior ainda, é uma vergonha mas já sabemos todos que é preciso ganhar ao adversário e ao árbitro também!
Este Xistra então... tanto a Jesualda como o Hulk tinham obrigação de o conhecer, foram ambos pouco inteligentes, quiseram ganhar só ao Paços fazendo de conta que o Xistra não estava em campo, não há desculpa para o Hulk se ter vingado de uma das cacetadas já depois de estar amarelado, levar uma bronca do bruno alves e do meireles e ao intervalo a jesualda voltar a deixa-lo em campo e o bruto voltar a arriscar a expulsao antes de estarmos a ganhar!!!
O Porto não é isto, o Porto é ganhar, se eles são 11, 12, 13 ou 14, o Porto tem que saber dar-lhes a volta na mesma.
Choradeiras é para lampiões, a jesualda deve-nos 2 pontos e é bom que trate de acordar para a vida, que eu quero o Penta e o Valeri a jogar depressa.
Saudações a todos,
Tripamoura

Eu disse...

Vamos lá Porto!! Mais uma vez contra tudo e contra todos!! Este ano não vai ser fácil, já se viu que o LFV investiu muito em viagens ao Brasil, fruta, café, recepções em casa e vai resolver problemas pessoais aos pais dos árbitros!! Força Porto agora mais do que nunca!!