segunda-feira, 25 de maio de 2009

FIM DE LINHA...

Terminou ontem mais um campeonato...
Um campeonato um pouco mais complicado que o ano passado, mas que naturalmente pendeu para o nosso clube.
Ontem o jogo foi fraco, muito fraco, para não dizer fraquíssimo. Em dia de festa o resultado pouco importava, mas no entanto nas bancadas notava-se uma vontade de vencer, bem como dentro do campo os jogadores bem o tentaram nos instantes finais do jogo. Não era preciso e como tal, não falaremos mais do jogo que, para todos os efeitos, não contava para nada.

Abre-se agora novo "dossier", o da final da Taça de Portugal a jogar na Capital do Império. Domingo lá faremos nova invasão ao Estádio Municipal de Oeiras para trazer mais uma jarreta de flores.
Sou-vos sincero... Apenas lá vou porque adoro passear o azul-e-branco na capital do Império. De resto, eles deveriam era ter o Estádio vazio, apara aprenderem a não brincar connosco...

2 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

A vitória no campeonato é justíssima, apesar de um momento de menor acerto, que manchou um pouco, tornando a prova mais competitiva.

Realce para os reforços, Cissokho, Fernando, Hulk e Rodriguez que acabaram por se integrar quase perfeitamente.

Também para a evolução do treinador Jesualdo Ferreira que parece ter deixado cair alguns medos que no passado recente lhe causou amargos de boca.

A ideia de festejar nas ruas da cidade foi magnífica já que permitiu um contacto mais directo a quem, por variados motivos não assiste aos jogos no estádio. Foi a democratização da festa! Serviu também para dar a bofetada de luva branca ao complexado presidente da Câmara.

Segue-se a Final da Taça de Portugal. Espero naturalmente um Porto à altura dos seus pergaminhos para que a festa possa continuar na capital do império, onde há cada vez mais portistas.

Jorge disse...

o jogo foi o menos importante. sou um daqueles adeptos que se chateia com o desleixo e a falta de empenho mas ontem nem liguei, sinceramente. há jogos e jogos, e com o caneco no bolso o que interessa é o próximo jogo "a sério", no Jamor. a festa até foi gira e o pessoal ficou feliz. é isto o Porto, aglutinador de massas!!!
Jorge (Porta19)