quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

TENHAM VERGONHA

Se não querem jogar a competição, não joguem. Fazer o frete vergonhoso que acabámos de assistir é que não.
Para quê poupar toda a equipa principal? Para estarem em forma contra o temível Trofense? Como se viu pela prestação do Diogo Viana e do Rabiola, para a próxima joguem com os juniores, que esses pelo menos têm vontade. Porque dos suplentes valha a verdade, só um foi digno e se empenhou a sério - Mariano Gonzalez.
Não fora o Setúbal tão fraco e desprovido de qualquer ambição, tinha ganho o jogo nas calmas.

Para mim, as únicas coisas verdadeiramente positivas do jogo foram o penalty do Leandro Lima e o frango do Bruno Vale. Sempre nos poderemos rir com os comentários on-line nos desportivos e em vários fóruns, onde certamente não se vai falar de outra cosia que não corrupção e frete.


PS - com a miserável exibição de hoje, Sapunaru berrou bem alto que quer ser dispensado. Deplorável a segunda parte, onde apenas se divertiu a fazer de Leandro Lima um saco de pancada.

3 comentários:

Pentadragão disse...

Já há muito que ando a dizer que aquele Sapu não vale um chavo. é uma nódoa. Esta época 80% dos golos sofridos foram pelo lado dele.

Zezé disse...

Não concordo convosco. O sapunaru nao tem culpa de o lima lhe chegar pelos ombros.

quanto a rodagem da equipa, pq nao? vem aí um ciclo carregado de jogos, e ha mais jogadors no plantel que necessitam maior observaçao. chama-se dar oportunidades. era bom quer fossemos ao estadio e estivesse sempre a melhor equipa do porto em campo, mas nao dá nem pode ser sempre assim.

alias, a rodagem trouxe-nos coisas boas: Rabiola afinal está no plantel, e aquele menino Viana tem um jinga que nao engana...

Tiago Araújo disse...

O Porto é o melhor clube.

visitem

http://campeoesfcporto.blogspot.com