quarta-feira, 14 de maio de 2008

Se dúvidas restassem... Este é um excerto do relatório de Inquérito da Liga

5 comentários:

Anónimo disse...

Para paneleiros penteados, perfumados, assistentes de professores o depoimento duma puta é notório e suficiente para se abrir uma garrafa de champanhe tal como quando o seu clube marca um golo mesmo que seja com a mão de Vata.

Toupeira disse...

LOL!
Volta Salazar que estás perdoado.

Anónimo disse...

A Polícia Internacional e de Defesa do Estado (anterior PVDE) foi criada em 1945 para defender o regime contra todos aqueles que dele discordavam, nomeadamente o FCP.

Dos diversos modos que a PIDE dispunha para alcançar os seus objectivos destacam-se a vasta rede de informadores por todo o país e a intercepção de correspondência e telefonemas. Milhares de opositores foram enviados para prisões (Caxias, Peniche, Tarrafal, por exemplo), muitas vezes sem julgamento,ou julgamentos fantoches, onde eram sujeitos aos mais variados maus tratos e torturas. A PIDE instalou um clima de horror, onde até era proibido pronunciar a palavra Futebol Clube do Porto.

Com a chegada dos terroristas Maoistas à Procuradoria Geral da República a PIDE passou a chamar-se PJ do Bagulho, ASAE e Orelhas Friends.

382 U disse...

vou roubar...

Captain Bock disse...

o putedo também tem ciência?!??!