terça-feira, 13 de maio de 2008

O País rejubila!!! Os cães ladram!!! E nós, quais Gauleses, aguentamo-nos valentemente neste Império!!!

Isto está para continuar e para durar. Hoje em dia não existe Conselho Superior da Magistratura, PGR, nem Ordem dos Advogados que lhes tenha mão.

E digo isto porque começou o processo de pressão sobre o Conselho de Justiça para que mantenha a decisão dada por um pacóvio armado em Juiz.

Ontem iniciou-se o processo, começando pela isenta das isentas: "É essencial à integridade da verdade que a justiça desportiva seja isenta e tempestiva", afirmou Maria Octávio Morgado. E nesse quadro, acrescentou: "a Comissão Disciplinar teve uma actuação positiva".

Depois, pela noite, num programa ridículo, chamado Prós e Contras. Não bastasse a chacina que pretendiam fazer com a recforrível decisão do Apito Final, ainda levam um escritor de um livro de ficção, um Senil da Cunha e o ex-sargento da Liga no tempo em que os lampiões foram campeões, para poderem dizer aquilo que bem lhes apetecia, sem poder contraditório. Mais, aparece, ainda, um senil que se intitulava Presidente dos árbitros, que nem sequer sabendo falar, tentava por todos os lados que o barco dele não tivesse furos.

E que vergonha ver a apresentadora, no final do programa, elogiar Cunha Leal, como um perseguidor impoluto da verdade desportiva, ele, o célebre autor da deslocação do jogo do Estoril Praia contra os lampiões para o Algarve, contra tudo o que é regulamento.

E é verdade, meus caros, a música vai continuar, quer queiramos quer não.
Porque por mais campeonatos que o Mágico Porto vença. Por mais pontos de atraso que os outros tenham, haverá sempre um alvo a abater.
E esse alvo, em primeira mão, não é o Porto. Esse alvo é Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, porque segundo eles, no dia em que ele deixar o nosso clube, nós deixaremos de ganhar.

Vejam só o comentário deste pinceleiro na notícia do site da RTP1:
"Injustiça. Porquê? Porque, a pena maior quem a devia levar era o Papa. porque há provas de que na vespera de um jogo, teve a visita de um arbitro em casa, com o testemunho da ex companheira, que disse que houve ofertas de dinheiros.
Tinham que lhe ter chegado com força, como medida profilactica."

Este monte de esterco humano, que não sabe o que é um Tribunal, nem leis, nem regulamentos, expressa bem a orientação deste povo. Apenas demonstram bem aquilo que pretendem, sendo certo que hoje em dia até já lhe chamam ex-companheira, para ver se tem credibilidade. Mais, este comentário ainda mais explícito é quanto à prova que existe no processo.

Já tive acesso ao relatório do inquérito que deu origem ao processo disciplinar. Ainda não o li totalmente, pois estamos a falar de 298 páginas e digo-vos que pelo começo, está lindo está...

Por isso vos digo. A procissão ainda vai no adro.
Nós, Portistas, mais que nunca, teremos de nos unir à volta do nosso Astérix. À volta de quem nos transformou num clube de vitória, de sucesso e que cilindra e deixa a chorar aqueles que tanto prometem e nada conseguem.

Por mais que queiram, não conseguem. Acabo de ganhar o Tri-campeonato. No Domingo lá vou ao final da Taça. Na próxima época jogarei a Liga dos Campeões.

Os outros, acabaram a época. Ganharam o que a Maria ganhou. Jogarão a Taça dos tostões pró ano e nem sequer terão o direito de ser cilindrados na Supertaça por nós.
Porque mais do que palavras, queremos golos e vitórias no campo. E essas nós é que as temos.

PINTO DA COSTA, ALLEZ... PINTO DA COSTA ALLEZ...

ESPUMEM-SE SEUS SARRACENOS...
SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, OS CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS...

Sem comentários: