quarta-feira, 14 de maio de 2008

Os crápulas

Prestimosos e pressurosos, os membros do CD, foram prestar contas aos insignes mandantes ( ou insignes ficantes???): « saibam vexas que a missão foi cumprida!, para mais diligências é só pedirem!!!…». Arrotaram e saíram, como bufas mal cheirosas.
Pressurosos e jubilosos os pasquineiros, comentadores e paineleiros (com i e sem i ) embandeiraram…«agora é que é!!!...ai que novas tão formosas!!!»
Jubilosos e orgulhosos os bagões e os searas, os poltrões e os outros «caras», as pinhões e os danieis, os catarros, os maneis e os « escarros », os botelhos e os « pintelhos », nicolaus e vasconcelos, cineastas de camelos, os cervans e os da bola, do correio e do record, citando dicas de cor, toda a corja dos vermelhos deram gritos de alegria.
Já chegara o grande dia da verdade nacional: o vieira é muito honesto, é um orelhas bestial e tem um belo sacristão chamado cunha leal. Amen

6 comentários:

portogues disse...

so os parolos do benfica acreditam em tal promessa de amor. Rui Costa. eis o ultimo burlao da luz. Amor ao clube? coisas mais importante que o dinheiro? claro, por ter tanto amor pelo clube é que esteve durante os seus anos de maior virilidade e capacidade a jogar no estrangeiro. metam uma coisa nesses broculos... amor ao clube nao é voltarmos para o suposto clube do coraçao quando ficamos sem contrato depois de preteridos por um jogador mais jovem e habilidoso. isto é que é amor.... ai ai, so eles, so eles. bem haja

Anónimo disse...

Vamos mas é mandar os benfiquistas para o caraças.
Dêem uma olhadela a este vídeo sobre os portistas. Está fantástico: o papel dos portistas na revolução de Abril. De partir a rir!

http://cavalheirosdoapocalipse.blogs.sapo.pt/23401.html

Anónimo disse...

Do futebol e a sua importancia



A atitude de desvalorização do fenómeno futebol é, na realidade, e sem muitos se aperceberem, uma atitude induzida pelas centrais centralistas de formatação de mentalidades.Há muito que querem fazer passar a ideia que o povo do norte devia de deixar de dar importância ao futebol. Não há nada de inocente nem de bondade nisto. O povo do norte não dá mais inportância ao futebol que outro qualquer. O facto é que em regra os seus clubes são melhores que os outros mesmo lutando com armas desiguais.O que está verdadeiramente em causa é o assalto ao negócio.
O futebol é hoje em dia uma indústria poderosíssima e (ainda) está centrado no Porto e a Norte. O que os apoquenta são os milhões de euros que lhes fogem e que por cá ficam. O FC Porto é o clube português que mais receitas publicitárias obtém no seu estádio. Isto apesar de ser um clube, segundo dizem, 'regional'. E é verdade: é um clube dos novos tempos, do pós-pós-modernismo: age localmente e pensa globalmente.
Toda esta sanha persecutória só existe porque existe muito dinheiro em jogo e também porque o FC Porto e outros são péssimos exemplos para o centralisto lisboeta: uma organização eficaz, eficiente, poderosa, de nível internacional e ganhadora fora da capital é algo de inconcebivel para aquelas cabeças. Logo terá que ser para derrubar sem apelo nem agravo.Infelizmente este país mediocre chegou a um ponto em que até a justiça e a política se faz segundo a côr clubística: onde, em qualquer lugar decente, um magistrado honesto e competente é impedido de assumir um lugar de liderança num corpo de polícia de investigação apenas porque é adepto de um determinado clube?
Acreditem no que quiserem, mas no dia em que derrubarem definitivamente o FC Clube do Porto, cujo poder simbólico é enorme, esta região estará condenada ao mais abjecto ostracismo e sub-desenvolvimento crónico. Depois disso só faltará transferir as caves do vinho do Porto para o Barreiro e passar a dizer que as encostas durienses se situam na região administrativa de Lisboa e Vale do Tejo.
Na realidade, quem dá uma impotância exagerada ao futebol é Lisboa e não nós. São eles que têm lá o famoso clube de 6 milhões de adeptos e imprimem diariamente dois jornais em que praticamente só falam deles, mesmo quando são desportivamente uma nódoa e nada vencem.

(do blog renovaroporto)

Anónimo disse...

O Rui Costa fez o mesmo k o Baia seu palhaço de merda abre a merda dos olhos seu fanatico do caralho pensas k aki é so burros fanaticos como no teu clube é?

Anónimo disse...

para o ultimo anonimo (sim, é so gente de coragem esta, todos anonimos, nem criatividade para um nick tem)

nem tentes comparar um senhor como o baia, o jogador com mais titulos de futebol do mundo, com o "burlao" do rui costa que so foi 2 vezes campeao, uma pela milan e outra pelo benfica.... muito bom ã! primeiro o baia voltou para o porto antes de andar com a botija de oxigenio atraz e somente com o interesse de jogar a bola e nao como o rui costa de juntar para a reforma a enganar dementes, como o baia realmente ama o clube voltou para o porto com capacidade de jogar, e de ser campeao europeu! compreendo que chames de amor o que o rui costa fez, porque deves encarar tambem como amor o facto de a tua mulher/namorada (ou namorado, com voces nunca fiando) andar a dar a cona aos outros entre os seus 17 e 70 anos, e voltar para ti e para os teus cornos quando ja nem mestruaçao tem e cada vez que abre a boca faz corrente de ar. isto é que é amor! por isso é que lisboa é a cidade do mundo com mais cornudos por metro quadrado. falamos melhor quando daqui a 5 anos acabares a 4ª classe.... porque essa capacidade de argumentaçao nunca vai passar do fanatismo. so mesmo incapacitados mentais como tu e outros supostos 6 milhoes (que na verdade nao conseguem ter mais adeptos que o vt de guimaraes).... queres factos? se conseguires ler isto ate ao fim ainda este mês toma este exercicio de leitura ate dezembro : www.roubosdeigreja.blogspot.com
bem haja

Anónimo disse...

É o Baia é o Rui Costa e Sporting k vos enrabou à força seus filhos da puta corruptos?? hahaha acabou-se a mama agora vão levar na peida à força seus merdas engulam 2-0 seus cabroes!

filhos da puta FCP filhos da puta FCP

alvalade crew