quinta-feira, 15 de maio de 2008

E porque factos são factos!!!

Ver post dos amigos do Portistas de Bancada com o Título "Como a CD da Liga viu o FC Porto-E. Amadora"

Porque vale mesmo a pena.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
sou leitor assiduo de varios blogs desportivos, porque entendo ser importante ter-se uma visao alargada da forma como cada um ve os diferentes assuntos do dia a dia futebolistico, e tenho alguns blogs que gosto muito de ler.
à parte das cores clubisticas, é importante discutir com elevaçao, com nivel e com respeito.
Descobri recentemente este blog, e fiquei muito mal impresionado com a forma quase a roçar o ordinario como as pessoas discutem os temas aqui.
Podemos e devemos de facto, e de acordo com a nossa cor clubistica, argumentar e defender as causas que acreditamos, mas aqui neste vosso blog os temas vao invariavelmente parar ao calao, ofensas, e outros improperios.
Fico triste que assim seja.

Considero por isso este vosso blog como o pior de todos os que já tive oportunidade de visitar, mas espero que recebam esta critica como construtiva e possam de alguma forma melhorar.

O Dragao disse...

Muito obrigado pelo elogio.
Continuaremos como sempre a exprimir o que entendermos.
"Manda quem pode, obedece quem tem juízo"

Com os melhores cumprimentos,
O Dragão

Anónimo disse...

É evidente que tudo isto das decisões do CD da Liga está encomendado e faz parte de um cerco bem montado e orquestrado! O que vale é que, como dizia o outro,« a razão mesmo vencida não deixa de ser razão!».Um dia se saberão as jogadas que estão por trás desta perseguição!E onde está o verdadeiro poder que actua na sombra !Assim haja alguém com coragem para desmontar e denunciar a cabala.
Quanto ao comentador supra, tão construtivista,aconselho-o a ver o número de visitantes do blog. Para «pior» não está nada mal!
FS

Anónimo disse...

Obviamente que o numero de visitantes tambem reflecte o nivel da nossa populaçao, ou seja, mediocre.
No entanto a minha critica nao vai para os autores dos Posts, que ai,concordando ou nao, escrevem com razoavel qualidade. nem tao pouco vai para o grafismo do blog. vai para a falta de controlo dos comentarios aqui inseridos, sejam eles portistas ou nao. Acho que deve haver maior responsabilidade de quem organiza e controla o Blog, pois nao devia ser permitido que aqui venha gente ( qualquer que seja a cor clubistica), de tao baixo nivel.
E saso estas pessoas que tornam o blog tao mau, e ai nao se podem alhear os administradores do blog a esta responsabilidade.
Mas é apenas a minha opiniao.

Anónimo disse...

Allez corruptos allez! nos somos a tua voz! Queremos esta vitória! Façam batota por nós!

David

Anónimo disse...

Este senhor David, que veio para aqui cantar, está feliz. Muito feliz. E compreendo essa felicidade. É que com a descida do Boavista à Liga de Honra, ele e os restantes pardais da 2.ª circular podem finalmente gritar, de viva voz, "nós é que somos o 4.º grande". Parabéns por isso! Mas aproveitem bem este ano porque para o ano pode ser que o Boavista suba outra vez de divisão e depois a questão controversa de saber quem é afinal o 4.º grande pode voltar à baila.

Dragão de Lisboa

Anónimo disse...

Caros Dragões,

Relativamente ao Processo em que o Ricardo Pavão Costa (adiante, Burro) resolveu condenar o FCP por causa de alegados factos ocorridos na véspera do BM-FCP, aí vão algumas pérolas que demonstram a brutalidade do Burro):

1. O Burro entende que era ao FCP que competia provar que determinados factos não ocorreram. Ou seja, o Burro pensa que estamos no tempo dos Tribunais Plenários, da PIDE e coisas assim; pior age como tal e batem-lhe palmas…

2.O Burro é estava decidido a condenar fosse qual fosse a prova: a única em que se baseia é no testunho de uma Puta que «diz»,«mete os pés pelas mãos», «contradiz»,e face a isto o Burro afirma «facto provado». Vamos lá ver se percebemos bem: a Puta muda de ano; a Puta muda de adversário; a Puta muda de jogo; a Puta verificando que a sua «teoria» não aderia à realidade muda de «teoria»; mas para o Burro isso não é relevante, é apenas «alguma contradição» e, tentando branquear a sua desfaçatez, o Burro acrescenta «circunscrita ao momento temporal», ou seja, o Benfica é o «tempo», um jogo de futebol é o «tempo», um árbitro de um jogo de futebol que afinal não foi porque foi outro é o «tempo».
3. O Burro só acredita naquilo que quer acreditar; o resto «são cantigas» irrelevantes, no dizer do dito Burro; ou as pessoas dizem que falaram daquilo que o Pavão entende que deveriam ter falado ou então estão a mentir…ah grande Burro, Estaline no seu esforço de mudar a realidade não faria melhor.

Em suma: ó Burro que a tua careca é fácil de descobrir: tu decidiste como te mandaram decidir; és um merdas e um badameco mais reles que a Puta que serve de base às tuas «decisões»; ela sempre ganhou dinheiro a vender-se – o seu corpo ou seus testemunhos, tanto faz - de um Puta é isso que se espera; tu és a vergonha dos juristas, falta-te o essencial, a honradez.

MDC