segunda-feira, 14 de abril de 2008

Resultados viciados ou vício nos resultados...

Pelos vistos mais do que resultados viciados existe é vício nos resultados. Para nós, vício em resultados favoráveis. Para outros, vício em resultados negativos.
Esta é a única explicação que encontro para as sucessivas declarações de Kadafi dos Pneus, sendo certo que o mesmo quando diz que há quem tente mudar o futebol português e outros querem continuar na mesma. nós percebemos porquê!!! Porque nós queremos continuar a ganhar e, inversamente, eles querem que se mude a tendência e pretendiam ganhar de qualquer forma.

Após esta reflexão, faz todo o sentido as declarações do Kadafi, mas vai ter de aguentar mais uns tempinhos, uma vez que nós não queremos nem deixaremos de ser melhores e sendo certo que enquanto o Kadafi se mantiver à frente dos destinos do clube sarraceno a inversão será impossível.

E deixem-me que vos diga que este Domingos Paciência é mesmo um Portista dos sete costados. Já não bastava enquanto jogador do Porto os ter arruinado uma série de vezes, agora como treinador humilha-os como gente grande.

Para terminar, sempre direi que para uns certos lados de terra de infieis, as notícias não poderiam ser piores. É que apesar do anúncio da baixa da taxa do IVA de 21 para 20 pontos percentuais, pelos vistos não se aplicará para cerca de 6 milhões de tugas. É que pelos vistos, para esses, no próximo fim-de-semana, vai é aumentar para 24 pontos percentuais.
É preciso ter azar...

3 comentários:

Anónimo disse...

O Domingos fez do Orelhas e do seu ilustre (?) convidado politico no camarote, aquilo que eles são: Palhaços.

Anónimo disse...

Clube dos 4,1 milhões...por favor não volte a cometer esse erro e a alimentar esse mito !

http://www.futebolfinance.com/adeptos-o … os-clubes/

Anónimo disse...

Já viram quem é o árbitro do FCP SLB? O Apaixonado. Lá vai o FCP ter que jogar a dobrar. Recomenda-se aos jogadores que levem caneleiras reforçadas e que não se aproximem dos galinhas a menos de um metro sob pena de levarem cartão.