quarta-feira, 2 de abril de 2008

O que ainda não se falou...

Fala-se à boca cheia na possibilidade do nosso Presidente ser suspenso pelo período de 6 meses a 2 anos.
Mas no entanto acho que ainda ninguém abordou um facto que me parece pertinente e que muitos dos paineleiros impotentes que afirmam que o nosso Presidente será castigado se esquecem de dizer: é que no caso de castigo do nosso Presidente pela Liga, face à tralha que os decide, tal castigo não significa que ele deixe de ser Presidente do nosso clube e administrador da nossa SAD, ao contrário do que os paineleiros impotentes debitam nos pasquins.

Essa é a grande intenção dos mesmos. É arrumar com Pinto da Costa da Presidência do nosso clube. Mas enganam-se.

É que se o que pretendem é que o nosso Presidente saia das lides do nosso clube, estão muito enganados. Porque eles podem castigar quem bem quiserem, da forma hedionda que quiserem e quando quiserem. No entanto, o que não podem, é mandar no nosso clube e na nossa SAD. Porque o Presidente é eleito pelos sócios e apenas é demitido em Assembleia Geral. Porque os accionistas é que nomeiam o Conselho de Administração e só eles o podem destituir.

E andem, por onde andarem. Castiguem por onde castigarem, o que é certo é que Pinto da Costa se manterá à frente dos destinos do FC PORTO. Isto porque na nossa casa mandamos nós e não um qualquer quartel de sem vergonha, escolhidos a dedo para tentar atingir o nosso clube.

Só essa faltava...

Sem comentários: